— Então... O que faz nas minhas terras? — Carol perguntou novamente depois de um longo silêncio ensurdecedor.
Carol o encarou indiferente, sua expressão era de segurança e calma, mas por dentro ela sentia que iria surta. Alguns metros longe um do outro, ele não perceberia que seu coração pulsava freneticamente.
— Desculpa, mas não vai mesmo me deixar me apresentar antes? — Rian perguntou arqueando as sobrancelhas curioso.
— Não me interessar saber quem é você.— Ela podia ver a rispidez em sua própria voz, ela deixou escapar um suspiro, se arrependendo de estar agindo de tal forma.
Ele a encarou e seus olhos se encontraram, e Carol percebeu que os olhos dele se arregalaram e depois se estreitaram parecia estar surpreso e confuso ao mesmo tempo. Ela prendeu a respiração.
Ele me reconheceu?
— Nossa que grossa é você. — Zombou colocou a mão sobre o peito largo, ofendido. Ele usava uma anel de compromisso no dedo, Carol percebeu sentindo uma pontada no peito. — Mesmo não querendo saber, vou me apresentar. — Ele disse caminhando lentamente em sua direção, a deixando sem ar
Por favor não se aproxime.
— Muito prazer rainha... — Debochou. — Meu nome é Rian Crusty. — Rian se apresentou erguendo a mão.
Por alguns minutos ele presumiu ter visto alguém familiar, mas logo esses pensamentos foram mudados, não havia nada na aparência jovial e interessante dela que o levasse a dúvida de sua personalidade arrogante, fria e pretenciosa, algo que a mulher que encheu seus pensamentos nunca agiria assim.
— Vossa Alteza... A senhora está diferente.— O garoto que via tudo de perto, estranhou a mudança de aparecia de Carol que apenas o encarou e acenou para ele com a cabeça, para que não continuasse. — Acho que vi errado. — Disse mostrando um sorriso sapeca, claramente perguntaria o motivo depois a ela.
— O que faz aqui ? — Carol indagou não aceitando o comprimento dele, que baixou a mão com um sorriso malicioso.
Eu não posso chegar perto de você Rian, sinto que vacilarei se você se aproximar tanto de mim.
— Você dever não ter ouvido falar sobre mim. Sou dono também dessa cachoeira... — Ele enfatizou piscando para ela. — Quando você virou se para mim, pensei te visto alguém, mas me aproximando vejo que não tem comparação... Você parece ser uma mulher arrogante, fria e muito prepotente.
— Nossa tão observador você. Não me importa se é dono desse lugar, você deveria ter avisado que viria...
— Espere rainha de gelo, como eu avisaria se sua família é irresponsável. — Rebateu sem tirar os olhos da mulher em sua frente.— vocês descuidaram da cachoeira mais importante do nosso planeta.— Explicou sério. — Eu só vim sem avisar... Porque tem famílias passando por necessidade, por causa de vocês.
— Eu sei.— Ela suspirou saindo um pouco da defensiva. — Não sabia que isso estava acontecendo, mas no momento que soube vim tentar resolver. Então já pode ir embora.
O coração dela parou alguns instantes, quando Rian ficou em sua frente, o aroma de sabonete inebriante encheu suas narina e uma onda de calor se espalhou pelo seu corpo, e ela precioso se afastar um pouco para não cambalear. Ela viu os lábios dele se curvando em um sorriso malicioso.
— Eu não posso. Tenho que verificar por mim mesmo, quem garante que vocês irão resolver, já que passaram anos sem se preocupar com as consequências.
— Não se preocupe senhor Rian, eu estou responsável agora pelos negócios da minha família, tomarei de conta agora de tudo.
— Fico feliz por você vossa alteza. — Ironizou sentindo o aroma do xampu dos cabelos dela. — Mas não confiou na senhora... Uma rainha que acabou que se chegar. Sabe de lá de onde... E quer cuidar de tudo isso. — Ele apontou para o reino. — Digamos que não acho que tenham experiência para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLHOS NEGROS ( Revisando)
FantasíaDois anos depois de uma pandemia que quase dizimou a vida humana. Carol tentar viver uma vida normal desacreditada da humanidade. Uma menina sonhadora, tentando ser realista, Sua única família Dany sua irmã mais velha e tutora, desde que foram ab...