UM ÚLTIMO ABRAÇO

997 95 39
                                    

— Aí... — Daniel sorriu, mas seus pés já estavam doloridos apenas alguns minutos Carol havia pisado várias vezes em seu pé.

— Desculpe... Como eu falei não sei dança.

— Tudo bem, eu sou forte... — Ele a girou rindo. — Nunca tinha dançando com alguém que tem dois pés direito.

— Ahaha... Sem graça. — Ele deu um pequeno soco no braço do rapaz.

— Meninas prestem atenção.

— Acho que você está atrapalhando o desempenho do grupo. —Carol informou observando o grupo de garotas no salão não conseguindo mais presta atenção em seus parceiros dançando desajeitadamente.

— Estou do lado de uma dama que dança graciosamente, claro que ninguém mais dançaria direito. — Ele explicou a rodopiando.

— Besta. — Carol sorriu, sendo conduzida numa dança só deles. — Daniel... Acho que estamos dançando errado, não era para você me entregar para o próximo parceiro de dança, e assim por diante, até eu voltar para você? — Carol informou, pisando no pé de Daniel, que apenas ria da situação.

— Não quero que meus soldados se machuquem, estou aguentando os pisoes por eles. — Ele a provocou, escutando o som sendo desligando e Morgany os encarando.

—Eu avisei. —Carol disse tentando para de dança, mas Daniel a rodopiar até ele bate em seu peito. E seus olhos se encontrarem.

— Príncipe Daniel ... Príncipe... — Ela o chamou claramente incomodada. — Você tem que rodopiar sua parceira para o próximo, assim acontecera até que ela faça um giro completo, depois voltando para você. — Morgany avisou já impaciente, se aproximando do dois.

— Desculpe. — Ele disse segurando um riso. — Eu não sou bom em dançar.

— CHEGA! — Morgany gritou brava com eles. — Pausa, mais tarde voltamos.

Morgany saiu da sala dando possas pesadamente.

— Ela está muito brava. — Daniel riu, puxando a sua donzela para o canto do palco, sem que ninguém percebesse.

— Não deveríamos acompanhar as meninas para o descanso? — Carol perguntou vendo as três garotas procurando o príncipe com o olhar, e Ana conversando no final do salão com Erick, que ficava de joelho.

Ele pediu mesmo. Ela pensou feliz.

— Depois descansamos... Está receosa de ficar sozinha ao meu lado?

— Claro que não... Eu não estou me sentindo desconfortável,

Está sim, não minta para ele Carol. Ela pensava sem conseguir encara—lo.

— Sabe Carol... — Ele a chamou, levantando sua mão para levantar seu queixo, para encontrar seus olhos. E quando encontrou ele sentiu um aperto, sabia que os sentimentos dela não pareciam serem mais os mesmos. — Eu queria, fugir com você naquele dia... — Ele confessou em um sussurro — Mas fui obrigado a escolher milhões de vidas ou a minha vida. Eu odeio ser um príncipe, seu eu pudesse largaria tudo e iria para a terra com você ou onde você estivesse.

— Daniel...

—Shhh... Preciso desabafar o que estou sentindo, senão vou enlouquecer...

— Por que está me falando isso do nada? — Ela perguntou o encarando seria.

Por que ele está agindo estranho? Ela pensava ainda observando ele.

Daniel se aproximou dos rostos dela e beijou sua testa e a encarou.

OLHOS NEGROS ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora