Ela acordou sentindo sua cabeça latejando, seus olhos doíam, ela nem tinha percebido que havia chorado enquanto dormia. Ela sentiu os braços grandes de Rian a enlaçado.
Não acredito que dormimos de conchinha. Ela pensou rindo.
Ela se afastou do seus braços o empurrando. O fazendo virar para o lado. Carol levantou e viu que do lado da cama havia uma mesa, com um banquete delicioso e farto em cima de uma pequena mesa para duas pessoas.
Quando foi que isso chegou aqui? Ela pensou já sentando para se delícia com a comida.
Espera... Tenho que tomar banho antes, estou cheirando a sexo. Ela suspirou contrariada. Mas estou faminta.
Dê muita má vontade ela levantou e foi até o banheiro.
Ela deixou a banheira enchendo, enquanto tentava desembaraçar o cabelo que estava muito emaranhado.
— O ruim de ter o cabelo cacheado é que tudo deixar ele assim. — Ela bufou, penteando os cachos, mecha por mecha.
Saber sempre pensei que minha primeira vez fosse ser especial. Ela pensava terminando de pentear o cabelos, já quase todo desabraçados. Não foi ruim, foi bom, sentir umas coisas diferentes, não ruins, deliciosas.
Carol sentiu seu corpo estremece com as lembranças da manhã.
Acho que eu repetiria várias vezes aquilo.
Ela sorriu entrando na banheira.
Será uma amizade muito proveitoso.
— Oi. Posso entrar? — Rian disse batendo na porta.
— Não, tá doido?! Estou pelada. – Ela gritou se escondendo entre as bolhas de sabão.
— Eu já vi cada pedaço desse corpinho lindo. — Ryan a provocou encostando na porta de braços cruzados.
— Ryan... Se você entra não respondo por mim. — Carol grunhiu séria.
Ele solta uma gargalhada rouca sexy. E suspirou pensativo.
— Carol, o que essas garotas fizeram foi horrível, sinto muito, mas isso foi meio infantil da parte dela não acha?
— Sim... — Carol concordou envergonhada. — As garotas da minha ala, a maioria tem a minha idade.
— Entendo, isso não justificar, mas quem sou eu pra julgar.
— Por que vocês escolherem mulheres de 18 a 25? Por que não mais velhas?
— Os nertulianos acreditam que essa fase da vida e mais fácil moldar uma personalidade de uma pessoa.
— Controla, isso que quer dizer? — Ela pigarreia lavando o cabelo.
— Sim. Você é bem direta. — Ele sorriu.
— Bom, acho que isso é um pré julgamento, idade não define ninguém, tem pessoas mais maduras novas, como também tem pessoas imaturas velhas.
— Concordo. — Ele coçou o nariz algo o incomodava. — Carol?
— Sim?
— Não que esteja acostumando a ficar com alguém que conheço a primeira vez, mas tudo entre a gente está sendo rápido demais.
— Eu não pensei em casamento Rian, foi só... Sexo. Por que está agindo como um garoto virgem?
— A questão não é esse Carol, só que... Eu prometi para sua irmã que nunca sujaria sua honra, nem me aproveitaria de você.
Carol soltou uma gargalhada, ela conhecia muito bem sua irmã.
— Ela te ameaçou que te quebraria, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLHOS NEGROS ( Revisando)
FantasíaDois anos depois de uma pandemia que quase dizimou a vida humana. Carol tentar viver uma vida normal desacreditada da humanidade. Uma menina sonhadora, tentando ser realista, Sua única família Dany sua irmã mais velha e tutora, desde que foram ab...