Meggie Slow, uma modelo de 24 anos que desde de pequena viu seus pais se sacrificarem para colocar alimento na mesa de casa. Aos oito anos, decidiu que iria mudar a história da vida de sua família; o primeiro desfile apareceu e junto com ele os primeiros problemas.
Foram anos de pressão psicológica, que resultaram em mais traumas que uma criança pode suportar.
Ela conseguiu chegar a sua meta, deu uma vida digna aos seus pais e até hoje sofre as consequências disso em silêncio.
Extremamente focada apenas no trabalho, ela não quer saber de ninguém e muito menos de dar satisfação de sua vida pessoal em suas redes sociais.
"Aprendemos a disfarçar a dor, com o tempo".★
Arthur Mazza, cantor pop star de 27 anos, amado e respeitado por seus fãs; com admiradores espalhados por todo o mundo.
Nasceu em família já influente, o que facilitou no avanço de sua carreira mas, ele quem conquistou seu próprio espaço e que fez tudo dar certo com a ajuda de uma pessoa de seu passado.
Apesar de estar sempre com um sorriso, postando fotos e vídeos em suas redes sociais; Arthur não se sente completo, a dor da perda fez isso com ele quando tinha apenas quinze anos de idade - que foi quando dedicou-se totalmente a música.
A promessa feita a ela naquela noite, era o mais doloroso de todos os pedidos já feitos a ele, por isso, depois de tanto tempo o cantor já havia desistido de procura-la mas, no fundo ele sonhava no dia em que ele acharia sua lua.★
Música tema do livro - Naked - James Arthur
Sinopse:
O quão longe você iria por causa de fama?
Meggie e Arthur, dois astros no mundo da influência e totalmente diferentes se vêem no meio da maior fofoca do momento.
Os dois, que são seriamente obcecados pelo trabalho se dão conta de que a história inventada por um paparazzi trouxe cada vez mais seguidores para ambos e consequentemente mais fama.
Dispostos a não perder esse momento e com a ajuda de seus empresários eles começam um relacionamento de fachada; fingem ser o casal perfeito nas redes sociais e nos programas de tevê.
No entanto, esse falso relacionamento acaba construindo uma amizade que irá destruir barreiras e até criar sentimentos... Sentimentos que nossa querida modelo nunca teve a chance de sentir.Os dois vão se descobrir um no outro, criar laços e encontrar a parte que faltava... Porém, o medo de Meggie e a insegurança de Arthur pode acabar estragando tudo o que tinham construído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pela Fama. {completa}
RomanceO quão longe você iria por causa de fama? Meggie e Arthur, dois astros no mundo da influência e totalmente diferentes se vêem no meio da maior fofoca do momento. Os dois, que são seriamente obcecados pelo trabalho se dão conta de que a história in...