capítulo vinte e quatro

72 7 2
                                    

MEGGIE SLOW

Os dias se passaram como o vento, rápidos e silênciosos.

No hotel, eu ficava apenas no meu quarto e Arthur não era diferente. E no Studio ele quase não conversava, me evitava e as nossas conversas que costumávamos ter, as brincadeiras e os risos não existiam. Tudo por causa de um beijo.

Um beijo que eu pedi. Por isso, estava disposta a passar uma borracha naquela noite e fingir que não aconteceu. Não foi especial, como ele mesmo disse eu estava frágil, sensível demais para pensar em algo racional.

Nas redes sociais, as pessoas ainda achavam que estávamos juntos apesar delas ainda não saberem da minha participação no clipe. O relacionamento seria divulgado quando a prévia da música de Arthur fosse lançada e a data estava cada vez mais próxima o que me deixava um pouco assustada.

Naquele momento, estávamos no estúdio esperando as gravações começarem. Arthur estava conversando com o irmão próximo a diretora e eu estava sozinha sentada próxima aos figurinos já que Milene estava no hotel em uma reunião com uma marca brasileira que me queria como modelo.

— Vamos começar? — perguntou a diretora.

Me levantei, ajeitando a roupa em meu corpo e caminhei até à frentes das câmeras, logo Arthur também veio ficando próximo de mim. Parecia que éramos total estranhos que não conseguiam olhar no olho um do outro. Odiava aquilo.

— Meggie, você vai ficar aí parada e Arthur andar até você por trás. Depois tem o corte que você some — acenei, concordando.

Quando o "ação" foi dito, a música que eu já estava sabendo de cor começou. A cada segundo eu sentia mais a presença dele atrás de mim, o cheiro cada vez mais forte  e logo deu hálito bateu no meu ombro.

"Eu deveria te odiar, você sabe
O problema é que mesmo você não estando aqui
Eu ainda consigo te sentir"

— Vou passar a mão por sua cintura — ouvi seu sussurro antes de sentir os dedos caminharem das costas indo para minha barriga, aproximando nossos corpos.

"Minhas mãos ainda sentem seu corpo
Seu cheiro está grudado no meu cérebro
Seus cabelos ainda fazem cócegas em minha pele
E em meus lábios ainda tem o gosto do seu beijo" — fechei os olhos sentindo sua respiração bater no meu pescoço enquanto sua mão livre encontrou meu cabelo.

Havia um câmera, bem próximo pegando os pequenos detalhes.

"Eu deveria te odiar e me odeio por não conseguir
Você me viciou, usou, aproveitou e foi embora sem olhar para trás
Mesmo assim, te amo"

Virei meu rosto, buscando o olhar de Arthur e encontrei me perdendo neles.

— Está bem? — murmurei, assentindo.

Pela aproximação, meu olhar acabou sendo direcionado para sua boca, a mesma que estava a muito tempo em meus pensamentos.

— Não me olha assim, não quero cometer o mesmo erro de novo.

Erro?

— Corta! — me afastei na primeira oportunidade — Foi incrível, pode ir Meggie. Por hoje com você é só, parabéns.

Sem olhar para trás, segui para o camarim soltando o ar que nem sabia que estava prendendo. Sem dar tempo para meus pensamentos que eu sabia que iria acabar comigo quando eu colocasse minha cabeça no travesseiro, tirei o vestido pelos ombros buscando minha roupa pelo quarto.

Vesti a calça de moletom, regata e coloquei a blusa de frio por cima. Tirei os saltos colocando os tênis e passei a mão no cabelo tirando o excesso de laquê, amarrando-o em seguida. Me sentei na cadeira de maquiagem buscando pelo demaquilante, tirando toda a maquiagem que estava em minha pele.

Tudo Pela Fama. {completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora