MEGGIE SLOW
Estava tudo maluco.
Eu nunca tinha me envolvido com ninguém assim, apenas alguns beijos em outros modelos ou produtores de eventos. Nunca havia permitido-me viver com alguém assim, por mais que fosse uma mentira. Era bom ter alguém para trocar cuidados e ficava melhor ainda, fazendo tudo escondido.
Me sentia uma adolescente que namora escondido dos pais. Mas, na verdade era escondido da minha melhor amiga e do irmão do cara com quem eu ficava. O quão ridículo isso soava?
Não tinha nada de sério na relação que havíamos criado. Apenas estávamos ali, fazendo companhia um do outro quando estávamos sozinhos. Nada de belas palavras, nem declarações com significados. Mas era melhor assim.
Quando cheguei da caminhada da orla da praia depois de... chutar as partes de Arthur. Fui ao um escritório de uma marca brasileira conhecida internacionalmente, a representante mostrou todo o carinho que o povo daquele país ao me ver entregar o contrato assinado. Havia acabado de confirmar minha presença em um desfile que aconteceria daqui umas semanas.
A marca se chamava O' luxo. Apenas roupas de grife, usadas em grandes eventos, já foram vestida por grandes nomes em premiações importantes, como Gramy e melhores do ano.
Estava voltando para o hotel, no final do dia acompanhada de Milene quando a notícia de Arthur com outra chegou até mim através de mensagens de amigos mais próximos. De cara, soube que era armação. O cantor já estava se arriscando demais ficando comigo as escuras, ele não seria tonto o suficiente para ficar com alguém em público e perder o contrato de vez.
Mas, com essa falsa notícia nossa mentirinha de um suposto namoro estaria por um fiu. Tenho certeza que já tem teorias e teorias de fãs já desconfiando que não temos nada na real. O que é verdade.
Por isso, na manhã seguinte eu, o cantor e os empresários nos juntamos no restaurante do próprio hotel mesmo enquanto tomávamos café para chegarmos a uma conclusão do que iriamos fazer apesar das notícias terem sumido misteriosamente, suspeitava que os irmãos Mazza tinham algo haver com isso.
— Eu acho que deveriam assumir logo — propôs Milene.
— Não. O clipe, temos que focar nele primeiro — rebateu Enzo, de virando para minha amiga — Ele será o motivo que vão fazer os dois ganharem mais seguidores e visualizações.
Respirei fundo, sabendo que eles iam demorar.
Por debaixo do pano da mesa, Arthur segurava minha mão. Girando os anéis dos meus dedos de forma descontraída enquanto também fingia que prestava atenção nos dois a nossa frente que ainda discutiam.
Nós dois com certeza estávamos perdidos cada um em seu mundo, pedidos no tempo. Disposto a aceitar qualquer coisa que os dois empresários propuserem.
— Então, vocês concordam? — a voz de Enzo me tirou dos desvaneios.
— O que?
— An?
O moreno respirou fundo.
— Não vamos divulgar o namoro mas, queremos que postem conteúdos juntos. Fotos, sem ser apenas objetos um do outro, fotos juntos como amigos e vídeos se possível — explicou — Assim que a prévia do clipe sair, vocês iram divulgar que estão namorando e aquilo que vocês sabem.
— ok — respondeu, Arthur enquanto ainda brincava com as jóias da minha mão.
— Tudo bem — assenti.
Dando fim, eu, Arthur e Milene subimos para nosso andar já que Enzo alegou ir encontrar alguém.
Milene era a primeira entrar no quarto, já que o seu era o primeiro. Caminhei até o meu que era o terceiro, e ficava do lado oposto dos meninos. Só não esperava que Arthur iria me seguir, parando ao meu lado enquanto eu destrancava a porta.
— O que quer? — ele sorriu de lado, cruzando os braços em frente ao peito.
— Começar a tirar as fotos.
Abri a porta dando passagem para ele que se jogou no sofá, ficando a vontade enquanto eu tirava os sapatos e ia até a poltrona ao lado de onde o cantor se encontrava.
— Acha que vai dar certo? Depois das notícias de ontem? — Arthur perguntou, tirando os tênis ficando apenas de meia colocando os pés em cima da mesa de centro.
— Não tinha nada demais nas fotos — respondi — Depois que nós dois começar a postar fotos juntos, ninguém vai lembrar desse acontecimento.
— Olha só! Está toda positiva — zombou, se aproximando colocando os joelhos no sofá e se inclinando em minha direção.
Revirei os olhos e me desviei quando ele tentou algo mais.
— Vamos tirar uma foto na sacada, o que acha? — me levantei da poltrona ouvindo seu resmungo.
Fui até a sacada, sentindo a brisa da manhã bater no meu rosto. Puxei meu celular do bolso da minha jaqueta e o coloquei na câmera frontal colocando-o na posição perfeita para uma foto.
Pelo visor, vi o cantor se aproximar sorrindo olhando para o aparelho em minha mão. Devagar, ele chegou até mim colocando a cabeça no meu ombro, tirei a foto olhando-a em seguida. Tinha ficado boa.
Senti o beijo deixado no meu ombro mas me afastei de novo, balançando o celular para ele que revirou os olhos.
— Por que eu não inventei outra desculpa — resmungou, pegando o celular da minha mão.
★
— Viu? Não foi tão ruim — falei, depois de quase uma hora.
Arthur me olhou, exausto. A cada duas fotos ele reclamava cinco minutos quando eu pedia outra apenas para tentar fazer melhor. Era mania, não tinha culpa.
Me sentei do seu lado ainda olhando as fotos no meu celular, o mesmo foi arrancado de minha mão pela segundo vez no dia por Arthur, que o colocou na mesinha de centro se voltando para mim quase no mesmo segundo.
Ele olhou para minha boca, segurando meu rosto como sempre fazia.
— Você coloca droga nesse gloss, não é? — gargalhei antes de sentir seus lábios nos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pela Fama. {completa}
RomansaO quão longe você iria por causa de fama? Meggie e Arthur, dois astros no mundo da influência e totalmente diferentes se vêem no meio da maior fofoca do momento. Os dois, que são seriamente obcecados pelo trabalho se dão conta de que a história in...