Capítulo 59

9K 1K 1.9K
                                    

— Vocês estão atrasados — Kyle diz quando me vê entrando na sala de reunião que está quase vazia. Apenas a May, o Vitor, a Sarah e o Lip estão conversando do outro lado da sala, e a Gi está em pé na frente dele que está sentado no sofá. Sorrio quando ele volta a encostar a cabeça na barriga dela e ela bagunça ainda mais o cabelo desgrenhado dele. — Eu vou matar o Vitor por ter dito que todo mundo já estava aqui só para fazer a gente sair do quarto.

— Ele deve ter ficado com saudade de dormir com você — Gi diz com uma expressão divertida, e agora tenho certeza que o Vitor vai ter um pouco de trabalho com esses dois.

Cumprimento-a e ela sorri para mim enquanto o Kyle a puxa desequilibrando-a, o que a faz cair no colo dele.

— Espero que tenham dormido bem — digo depois de dar uma mordida na barra de cereais que trouxe da cozinha.

— Dormir? — Gi pergunta, e o Kyle dá uma risada.

— A gente fez tudo menos dormir — ele completa, e a seguir olha de forma apaixonada e rouba um beijo. — Agora me diz, Em, a minha namorada não é gostosa pra caralho?

Os cachos pretos e bem definidos caem abaixo dos ombros, e os olhos delineados os deixam bastante expressivos. Ela é exatamente igual a como o Kyle a desenhou, por isso, continuo com a sensação de que a conheço há muito mais tempo.

— Ela é linda, Kyle — respondo, e fico feliz quando vejo um sorriso no rosto dele encobrir a tristeza que está estampada nos olhos esverdeados. — E não só.

— Podem parar que eu fico tímida — Gi diz. — Mentira, continuem!

— Perfeita — Kyle começa —, cheirosa, eu já falei gostosa?

Sento do lado deles exausta, e, em questão de segundos, sinto a barra de cereais deslizar pelos meus dedos. Quando tento prendê-la, é tarde demais, ela já está na boca do Kyle.

— Eu estou precisando de energia — diz dando outra mordida. Eu o encaro tentando parecer chateada, e pego de volta o pedaço pequenino que sobrou.

— Eu também! — resmungo, e me arrependo no mesmo momento.

— Por isso que vocês se atrasaram? — Kyle pergunta. — Não tem vergonha, Emily? A gente no meio de uma guerra e você passa a manhã sentada no trono real.

— Cala a boca, Kyle — peço desesperada e sem conseguir conter uma risada nervosa, torcendo pra ninguém mais ter ouvido. — Não foi a manhã toda, ainda são nove horas — digo e me viro para ver quem está entrando.

Primeiro aparecem Thomas e Violet, e a seguir a Anna.

Gabe, Nathan e Lucas vêm logo a seguir.

Fico esperando a Mandy, a Nina, a Clairy, a Jess, e então me lembro do que eles disseram ontem. Quando acharam que a Fortaleza poderia ser encontrada, eles enviaram as famílias e os que não estavam treinados para o bunker, e eles continuam lá até agora.

A Mere e o Matt são os últimos a entrar, e sorrio enquanto eles caminham na minha direção.

— Emily — a voz está tremida. Ela me dá um abraço apertado assim que me alcança. — Você está mesmo bem?

— Agora sim — digo.

— Senti sua falta — ela fala. — Eu própria queria ir buscar você lá na Matriz.

— Ainda bem que você voltou, agora a Mere vai parar de chorar — Kyle diz rindo, e Mere revira os olhos para ele, para logo a seguir ir cumprimentar a Gi.

— Espero que você o controle, o Ky vive passando dos limites — ela pede e a Gi diz que pode contar com ela para isso, mas o Kyle dá uma gargalhada. A Mere fica sem entender, porque ela ainda não sabe que a Gi é igual a ele.

A Resistência | Coroa em Chamas (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora