Capítulo 69

7K 927 1.2K
                                    

— A Letty nunca erra! — Thomas diz depois de se sentar ao meu lado.

Ela achava que o Gabriel realmente estava do nosso lado e não estava escondendo nada que pudesse afetar a Resistência.

— Parece que não — concordo com ele.

Thomas esfrega os olhos que ainda parecem estar se habituando à luz já que ele acabou de acordar, e depois passa os dedos pelo cabelo loiro que está um pouco bagunçado enquanto meus olhos param numa flor delicada que ele tem tatuada na nuca.

— E tenho que admitir — ele continua —, o Gabriel é bom no que faz.

— Ele e a Mia — comento enquanto apoio as costas no sofá, sentindo-me exausta. — Compensaram todas as noites mal dormidas que passei por causa deles.

— Fiquei feliz pelo Kyle e por você, princesa!

Ele me dá um sorriso lindo, e agora consigo notar na semelhança do sorriso dele e da irmã. Sorrio de volta e dou um suspiro de alívio.

Faz alguns minutos que chegamos, e apesar de estamos exaustos, não podemos descansar. Mas ao menos conseguimos dormir um pouco no caminho de volta, já que o barulho da tempestade no teto do carro fazia barulho demais para que conseguíssemos conversar.

Do outro lado da sala, Nathan está com o Lucas, o Lip, a Sarah e o Gabriel vendo a forma de assistir o que a Mia e a Maddy trouxeram.

O resto do grupo deve ter ido dormir. Afinal, são quatro horas da manhã. Por isso, surpreendo-me quando ouço passos e vejo Kyle e Gi, e depois Anna e Violet se aproximando.

Ele senta num dos bancos altos do bar ao nosso lado, e Gi se aconchega no meio das pernas dele. Violet se senta ao lado do Thomas que passa um braço por ela, e Anna senta no sofá ao lado do nosso.

— Não é só você que tem uma irmã badass! — Kyle diz orgulhoso para o Thomas.

— O problema é só a dor de cabeça que elas dão — Thomas rebate, fazendo a Violet emitir um som de protesto que só para quando ele diz que a ama bem baixinho.

Thomas faz algumas perguntas para entender tudo o que aconteceu, enquanto Kyle, que prometeu que não iria discutir com o Gabriel, não consegue parar de encará-lo.

Nós até nos dividimos em carros diferentes para não haver confusão. O Gabriel veio com a Violet, a Anna e a Maddy no carro da irmã. Mas parece que apesar de o Kyle ter tido um tempo para pensar em tudo o que aconteceu não funcionou.

Não posso julgá-lo, no lugar dele eu continuaria chateada. Ele sofreu todas essas semanas, e o Gabriel poderia ter evitado isso.

Mas também entendo a decisão do Gabriel.

Ele está certo e errado ao mesmo tempo.

Depois de um tempo, talvez por se sentir incomodado, o Gabriel vem na nossa direção.

— Vocês não vão brigar uma hora dessas, pois não? — Gi pergunta. — Deixem para discutir amanhã, depois que eu tomar um café duplo e aproveitar a briga. Agora, estou cansada demais.

Thomas ri do meu lado, e Gi sorri para ele.

— Só não se cansa de ser debochada — Gabe diz e sorri para ela no final.

— É o meu charme — Gi responde, deixando o ambiente bem menos pesado.

— Encantador, Gi — Gabe rebate. — Eu só quero que você saiba de duas coisas — Gabriel diz agora olhando para o Kyle, que parece muito mais tenso que ele.

— O que? — Kyle pergunta, enquanto Gabriel olha para a Anna que o encara por um momento.

— Eu amo a Mia — responde. — E eu queria trazê-la.

A Resistência | Coroa em Chamas (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora