10

162 41 12
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Apenas a respiração ecoava nos tímpanos de Zoey.

Não sabia se era a sua.

Ou se era de Morrighan.

Aquele nome tinha um sabor agridoce. Só conseguia pensar naquilo mesmo quando enxergou seus pés sob a luz do corredor que acendeu. O sabor agridoce deixava uma sensação tão estranha quanto a amarga – era entre não fazer uma careta e ainda assim menear a cabeça como se falasse "hum, talvez seja bom".

Zoey moveu a mão esquerda para o braço ruim, sentindo o ar úmido daquela terra como se tivesse vestido a pele de Morrighan e a mulher ainda não tivesse deixado seu corpo. Seus dentes trincaram quando o ímpeto de chorar pinicou seu nariz e seus olhos queimaram.

Zoey balançou a cabeça devagar, os olhos fixos nos próprios pés, onde em algum momento tinham sido os de Morrighan pisando numa terra úmida. De alguma maneira, seu coração parecia... cansado. Como um beija-flor exausto de tanto bater as asas. Ou de um girassol que abatido quando o sol desapareceu no horizonte.

Morrighan, Morrighan, Morrighan, Morrighan.

Pandora nos amaldiçoou.

Amaldiçoados sejam.

Morrighan, Morrighan, Morrighan, Morrighan.

A primeira memória será a que causou uma Marca do Tempo na Linha do Tempo de seus pais; mais especificamente a sua mãe.

Morrighan era...

— Zoey?

Zoey respirou fundo, um aroma de grama molhada. Ela olhou para o corredor que se estendia adiante, a luz cor de pêssego como os olhos de Pyxis enfraquecendo até apagar. Virou o rosto bem devagar, seus olhos capturando Rune, Lucca e Yiriz, todos a encarando num misto de preocupação, meio perturbados.

Seu corpo se moveu para perto de Rune até seu rosto estar em seu ombro, olhos no chão, os braços da amiga lhe abraçando.

O que ela tinha acabo de ver?

Ela escutou Misha soltar um palavrão seguido de:

É a sua irmã.

Algo atravessou o peito de Zoey, e ela levantou o olhar para as pessoas que ainda permaneciam em um silêncio aterrador. Kahi e Brooke pareciam ter congelado o rosto numa expressão de choque, Lisa e Scarlet estavam com os olhos arregalados, a garota ruiva com a mão cobrindo a boca. Os olhos de Nea estavam vidrados, enquanto Misha estava com uma careta de horror – todos eles olhando para Christopher que a encarava de volta.

— Que...

Do que está falando? – questionou Kira, como se não abalada com nada do que havia acontecido.

Misha segurou na barra do suéter cinza-escuro de Christopher, olhando dele para Zoey.

— Vocês dois... Vocês dois são irmãos. 

Their war, our curse - FBTG Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora