12 | lucca

199 45 11
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Escutar instrumental de piano acalmava o frenesi em sua mente. Ele poderia escutar a outra playlist normalmente, contudo, havia um alvoroço dentro dele para tranquilizar, e as notas tocadas no piano ressonando pelo fone de ouvido era como estar deitado em qualquer outro lugar que não fosse aquele mundo.

Lucca abriu um sorriso distraído. Queria poder saltar no tempo onde tudo estava mais calmo, todas as fendas no céu fechadas, o jogo vencido – mesmo que ninguém participasse dele no tabuleiro.

Queria simplesmente, talvez, poder voltar no tempo e estar no QG enquanto Zoey dedilhava nas teclas do piano.

Seu celular vibrou no bolso do moletom; uma chamada de Mana.

Perdi muita coisa? – a voz do rapaz era entusiasmada.

— Você não faz ideia. – Lucca virou uma esquina, entrando na rua de casa. Um trio da Ordem o reconheceu, fazendo uma suave reverência.

Não quero escutar a história pela sua voz meio robótica do celular. Podemos marcar de nos encontrar em, sei lá, naquela cafeteria de novo?

Lucca se aproximou da casa, vendo duas figuras conversando na trilha de pedra que dava para a entrada, Arhuem e Cassandra agachados diante do pequeno jardim como se conspirassem.

O garoto soltou um suspiro.

— Ainda tenho coisas para resolver. Quando terminar, te ligo de volta.

Você gosta de chá, né? Talvez eu peça um também, para descobrir o que há de tão bom nessa coisa. – Mana riu.

— O chá não é para todas as línguas – Lucca sorriu, diminuindo os passos enquanto passava ao lado da casa vizinha.

Talvez tenha um gosto melhor na sua do que em uma xícara. – Um ruído ecoou do outro lado da linha.

Lucca segurou o riso.

— Vou levar isso como um elogio. Preciso desligar. Até mais tarde.

Salut!

Lucca balançou a cabeça, retirando um lado do fone, Arhuem e Cassandra notando sua presença, ambos erguendo os rostos para olhá-lo. Ele não havia esquecido o olhar cortante da garota, dizendo que precisavam conversar. Ela e o rapaz pareciam saber muito sobre todos eles, mais do que Lucca gostaria que soubessem.

Ele respirou fundo e disse:

— Querem chá?




Arhuem encarava Lucca de uma maneira como se estivessem numa delegacia. Só que ele não sabia qual dos dois tinha cometido algum crime.

Their war, our curse - FBTG Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora