32 | uma menina antes dos cabelos metálicos

128 32 0
                                    



Ela já estava enjoada daquela cor.

Branco opaco. Um turquesa desbotado, quase verde-claro.

Eram cores limpas, que remetiam às coisas limpas: macas, ferramentas medicinais, jalecos com nomes bordados.

Ninguém ali corria; nem mesmo quando alguém se contorcia na própria dor — e da escolha heroica de ter se voluntariado àquilo.

Cores limpas, posturas tranquilas.

Ali era um pequeno mundo onde, tanto quanto visto por uma pintura em um momento onde tudo era bonito, havia uma imundície que era lavada a cada ataque, a cada explosão de corpos.

A imundície era limpa rapidamente pelas cores limpas e pelas posturas tranquilas.

Um biscoito com gotas de chocolates preencheu a visão do corredor de Kira.

— Quer esse? – perguntou a voz de Vincent, decibéis mais alegres que as enfermeiras forçadamente simpáticas.

Kira permaneceu olhando para o corredor desfocado com o biscoito quase beijando seu rosto.

— Não estou com fome.

Vincent soltou um muxoxo, tirando o biscoito da visão dela.

— Experimentei os que trouxeram pra você. O meu está muito melhor; veio muito mais chocolate do que os seus biscoitos.

Kira então o encara, vendo o rapaz abocanhar o alimento, sorrindo feito uma criança. O cabelo estava desengrenhado como sempre (ele nunca deixava de mantê-lo assim), os olhos brilhando para ela enquanto mastigava. Ela não conseguia compreender muito bem como ele conseguia sorrir depois de voltar de um teste, com os braços enfaixados e um papel higiênico enrolado tapando uma narina.

Um urro de pavor atravessou as paredes de vidro do cômodo, e Kira olhou em direção ao corredor por reflexo, mesmo que não pudesse localizar de onde vinha aquele som.

Mas ela sabia que não vinha de uma garganta humana.

Saia de um coração de uma besta.

Kira voltou-se para Vincent, seu coração pesado dentro do peito. As faixas que cobriam seus braços estavam ficando vermelhas, como tinta se espalhando sobre o papel. Ela avançou para ele quando o papel enrolado da narina dele encharcou de sangue até escorrer aos lábios.

Their war, our curse - FBTG Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora