11

186 46 12
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Zoey não viu Christopher se aproximar.

Ele simplesmente surgiu diante dela.

Ela franziu a testa, encarando-o, as palavras de Pandora ainda ressoando em sua cabeça, o nome de Morrighan nos seus lábios com seu sabor agridoce.

— Alguma coisa caiu na sua cabeça, criatura? – ela escutou a voz de Yiriz.

Não – disse Misha, como se indignação e choque se misturassem loucamente como duas músicas barulhentas. – Os dois são irmãos. Chris também é filho de Morrighan.

— Quase não há registros sobre a árvore dela – disse Kira – Como vocês saberiam-

— A mãe dele, tante Kayin, tinha procurado pelos pais dele – continuou Misha, interrompendo Kira – Achou uns diários do pai biológico e lá mostrava, não totalmente, mas-

— Então é uma teoria – concluiu Kira.

Não é uma teoria...

Zoey ignorou a conversa. Havia... havia muita coisa ali dentro dela. Morrighan. Pandora. Morrighan.

Irmão.

As palavras formulavam-se em seus lábios, mas nem mesmo ela conseguia entender.

A única que saiu foi:

— Noah é meu irmão.

Uma sombra de abalo passou pelo rosto de Christopher, os olhos prateados tão parecidos com os de Morrighan.

Não tinha como ele ser seu irmão.

Seu irmão era Noah.

— Devolva minha argola, Zoey – pediu a voz de Cassandra, e Zoey desgrudou o olhar para ela. – Por favor.

A jovem tirou o brinco num gesto automático, sentindo falta de alguma coisa, e entregou para Cassandra. A garota então estendeu para Christopher.

— Se o que o garoto disse é verdade, vamos fazer um teste. Temos mais cinco minutos antes de voltarmos, e é o suficiente para sanar todas as dúvidas.

— Espere – Lucca ficou ao lado de Zoey – Precisamos de tempo para processar tudo isso. O que vimos aqui-

Cassandra lançou um olhar tão afiado para o garoto que Zoey sentiu um calafrio.

Tempo é o que vocês não têm. Saiba que preciso conversar com você também, Lucca. Depois daqui, não sou eu que conduzirá as rédeas.

— O que Misha disse é verdade – a voz de Kahi ecoou, e todos se viraram para ela. – É uma longa história, mas Kayin tem influencia o suficiente para poder ir atrás de registros. Chris nasceu dia 25 de junho de 1999. Apenas quatro bebês nasceram naquela época em Quebec, sendo três meninas.

Their war, our curse - FBTG Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora