Após Patterson saí de lá um tanto quanto envergonhada Tasha segue pra subir as escadas mais é parada por sua tia. Onde pensa que vai antes de me explicar o que eu acabei de ver? Ela põe o braço na frente do caminho de Tasha. Ta ta, ja tínhamos acabado de estudar e então fomos ver um filme, uma coisa levou a outra e quando eu me toquei eu já tava no colo dela. A morena explica. Entendi, se forem se pegar pelo menos vão pra sua cama e não no sofá onde eu possa ver, e que história é essa de domingo a noite? Sua tia se dirige até a cozinha pegando uma garrafa de água na geladeira. Marcamos de sair e ainda não tínhamos decedido o que vamos fazer, só sei que ela vai me pegar aqui no domingo a noite na hora que ela disse. Tasha fala se sentando no sofá novamente. Hmm, e esse encontro envolve ela te marcar assim de novo? Aponta o dedo pro pescoço da sobrinha. O que?? Não, não, a gente só vai dá uma saidinha. Tasha responde rindo. Aham tá bom, eu sei... só vai pra cima. Sua tia sorri.
Dia seguinte Tasha pegou carona com a loira e foram pra escola. Então...eu recebi notícias da faculdade, eu fui aceita em burkley e Harverd!! Patterson fala sorrindo enquanto ia até seu armário de mãos dadas com a outra. Que notícia maravilhosa, vai pra Harverd, certo? Tasha pergunta sorrindo. Claro que vou, é o meu sonho estudar lá!! E se você quiser se inscrever quem sabe consiga ir pra uma de Boston ou até mesmo em Harverd comigo. A loira sugere enquanto abria seu armário. Eu não sei, será? Eu ja me inscrevi na faculdade daqui de NY e acho que eles me aceitaram. Tasha responde pensativa. Você já recebeu a aprovação? Patterson pergunta enquanto guardava algumas coisas em seu armário. Não, mais quem sabe né? Tasha olha pro chão. Se inscreve no programa de Boston e Harverd, se você receber a confirmação de alguma delas antes você me conta. Elas voltam a anda pelo corredor agora com Tasha agarrada ao braço de Patterson. Tá bom, eu vou pensar nisso. Tasha sorri de leve. Pensa com carinho, podemos estudar juntas daí. Patterson retribui o sorriso.
O sinal toca e elas se despedem com um selinho na porta da sala da Tasha, sua primeira aula seria de geografia porém ela não estava na turma da Patterson. Duas horas depois a loira foi ao banheiro e quando estava lavando as mãos uma morena entra. Ah, oi, que conhecidência. Tasha fala se dirigindo a uma das cabines. Pois é, tá nervosa pra sua prova? Patterson seca as mãos e se encosta na pia. Não muito, você sabe. Ela responde com um sorriso nervoso. Relaxa, você vai se sair bem. A loira tenta tranquiliza-la enquanto via ela entrando em uma cabine. É... eu espero. Tasha sai da cabine minutos depois, Patterson a puxa pela cintura com uma certa brutalidade.
Você vai se sair bem, confia! Ela fala sorrindo apertando a cintura da outra. Tasha se aproxima e a beija. Eu- preciso- ir! Patterson fala entre os beijos. Depois eu te vejo. A morena beija a bochecha dela e sai do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of teenagers
RandomCONCLUÍDA 🏳️🌈 Patterson e os outros fizeram colegial juntos, William e Tasha namoraram por um tempo, mas acabou quando a escola acabou. Depois de anos os mesmos sentimentos voltaram a tona