TASHA P.O.V
Ouvimos um barulho e logo ouvi a voz da Jane.
- Kate Hunter, você está presa, coloque as mãos atrás da cabeça e se ajoelhe!! - Ela falou mirando a arma na mulher.
- Eu acho que não! - Sorriu e pegou a faca e enfiou na barriga de Patterson, que caiu desmaiada.
- NÃO!!! - Me levantei com a cadeira mesmo e a bati contra um pilar, ela quebrou e me livrei.
Corri em direção a Kate peguei a faca e enfiei no seu pescoço sem pensar.
- Sua desgraçada! - Me levantei e fui até Patterson.
- William, William! Acorda, você vai ficar bem, chamem uma ambulância! - Gritei pro time.
Chamaram uma ambulância e removeram Patterson pra dentro, pedi pra ir junto e não soltei sua mão.
- Ela vai ficar bem?? - Perguntei pra paramédica.
- Eu espero que sim, SE AFASTA! - O monitor começou apitar e larguei a mão dela.
Vi a cena horrível deles tentando trazer de volta, ela pulando naquela maca, foi a cena mais assustadora que ja vi, eu chorei muito mais logo ouvi a paramédica falando que ela tinha voltado.
Logo chegamos no hospital e encaminharam ela direto pra cirurgia, fui levada pra sala de espera onde fiquei chorando muito até que o time chegou, Jane me abraçou forte e Rich foi ver se tinham notícias.
Horas depois vejo uma médica loira se aproximar.
- William Patterson! - Ela gritou e eu e o time fomos em sua direção.
- Doutora, ela tá bem?? - Perguntei.
- Doutora Grey, ela teve uma grave hemorragia interna por conta da facada, enquanto a coxa, não foi tão profundo, ela não pode respirar sozinha, então está ligada a máquinas, mais pode sentir e ouvir um pouco. Queiram me acompanhar, por favor.
A seguimos até o quarto da loira, quando vi a cena dela entubada, ligada a máquinas e milhares de fios, meu coração despedaçou, meus olhos lacrimejaram, ela que sempre me protegeu e protege até hoje, estava ali sem se mexer ou falar e respirar sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of teenagers
De TodoCONCLUÍDA 🏳️🌈 Patterson e os outros fizeram colegial juntos, William e Tasha namoraram por um tempo, mas acabou quando a escola acabou. Depois de anos os mesmos sentimentos voltaram a tona