O resto da semana se passou rápido, as duas passavam pelos corredores da escola de mãos dadas ou abraçadas, todos ficavam olhando e de boca aberta, seus amigos ja sabiam que elas estavam "namorando". E sábado chegou, Patterson buscou Tasha em sua casa. E ai, Tasha! A loira diz quando vê sua amiga vindo em direção ao carro. Buenas noches William. Ela responde entrando no carro. Assim que Patterson inicia o percurso Tasha fica pensando se coloca ou não sua mão na coxa na da loira mais não duro muito esse pensamento, pois a de olhos claros faz isso antes. Tasha toma um leve susto porém olha pra Patterson e sorri. Esses últimos dias as duas tem dado sinais que não era apenas fingimento, estavam se gostando de verdade. Após uns minutos entre sorrisos e olharem elas chegam na casa do amigo.
Entrelaçaram os dedos e Patterson bate na porta do amigo. Olá!! Olha se não é o casal fofo. Ele fala ao abrir a porta. Não nos chame assim. Tasha fala com cara séria. Ele dá espaço pra elas entram e as mesmas o faz, sentam no sofá, uma do lado da outra e Rich fala. Eu vou pedir pizzas, fiquem a vontade mais nem tanto. Ele ri e os outros acompanham. Uns minutos depois a pizza chega e eles comem, risadas e conversas agradáveis acompanharam a janta deles juntos.
Depois que comeram tanto, todos cheios de pizza, Jane estava deitada no chão com a cabeça em almofadas, Kurt e Reade ao lado dela encostados no raque da TV, Rich estava no sentando no chão encostado no sofá, Patterson e Tasha estavam no sofá quase dormindo, seu braço estava por cima da cabeça morena que tinha sua cabeça no ombro dela. Rich junta forças e se estica pegando o iPad na mesa de cento. Gente, topam verdade ou desafio? Ele desbloqueia o aparelho em suas mãos, todos acenam com a cabeça. Tasha e Patterson se rastejam ficando ao lado do moreno no chão, eles fazem uma roda afastando a mesa de centro e Rich põe o tablet no centro do círculo. Jane foi a primeira a girar a garrafa do jogo, Kurt Weller, verdade ou desafio? Ela pergunta ao ver a garrafa na direção dele. Verdade! Diz se apreensivo. Verdade que você quer trabalhar no FBI? Ela pergunta. Sim, sempre quis vestir aquele colete. Vez dele girar, cai em seu melhor amigo Reade. Verdade ou desafio? Questiona apontando pra ela. Verdade. O negro responde. Verdade que você tem uma queda por uma das meninas? Ele rodeia o dedo, por um segundo Reade paralisada. Sim, eu tenho! Fala sem medo, ele gira e caí no Rich. Verda... Rich o interrompe já dizendo "Desafio" desafio você dar um selinho no Kurt. Ambos paralisam e as meninas começam a rir, Tasha esconde o rosto no pescoço da loira. Vem cá, Kurtizinho! Faz gesto com a mão, se aproximam e dão um selinho, Patterson tira foto e Jane grava.
Ah, meu deus!! Ganhei a noite! A loira fala após guarda seu celular, Rich volta pro seu lugar e gira a garrafa. Tasha! Não adianta fala que foi pra Patterson, verdade ou Desafio? Ele pergunta a olhando. Desafio! Responde com um pouco de medo. Já que vocês duas até agora não se beijaram na nossa frente, se beijem agora, vai! O mesmo fala sorrindo. Elas paralisam também e se olham. Vai! É pra hoje, vocês são um casal, um beijo na frente dos amigos não faz mal a ninguém. Jane esfrega as mãos. Ta bom, lá vamos nós. Tasha estava se preparando quando recebe um beijo surpresa da loira, a mão dela estava na nuca enquanto as de Tasha percorriam o braço da Patterson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of teenagers
عشوائيCONCLUÍDA 🏳️🌈 Patterson e os outros fizeram colegial juntos, William e Tasha namoraram por um tempo, mas acabou quando a escola acabou. Depois de anos os mesmos sentimentos voltaram a tona