You are not alone!

97 8 1
                                    

TASHA

As batatas chegaram e comemos conversando, vez ou outra eu levava uma batata na boca de William e ela na minha. Rich fazia gracinhas por nós fazermos isso, mas ele também estava fazendo o mesmo com o Boston.

- Babe, eu já volto. - Falei me levantando, passando na frente dela.

Fui no banheiro me aliviar e quando estava saindo da cabine pra lavar as mãos, uma mulher asiática, com os cabelos negros e cacheados, entra no banheiro e me olha através do espelho.

Sorrio simpática e seco as mãos, me retiro do banheiro e ela olha pra mim, não me importo.
Voltei pra mesa e não vejo: Jane, Weller, Rich e Boston na mesma.

- Cadê os gambás? - Pergunto fazendo minha noiva, Edgar e Mayfair rirem muito.

- Tão na pista dançando, nós ficamos, pois não sabemos. - Mayfair sorriu.

- Me sento na perna direita da minha noiva. - E você, Edgar, não sabe ou tá sem par e preguiça? - Perguntei sorrindo.

- Muito engraçado, eu não tenho par.

- Posso ser o seu? A William não curte muito, mais eu sim!

- Tá bom. Vamos! - Ele se levanta e eu também.

PATTERSON

Ela se levanta e me da um beijo rápido, fico um tempo conversando com Mayfair e vejo Rich e Boston voltando ofegantes.

- Foram dançar ou correr uma maratona? - Perguntei sorrindo.

- Dançar muito animados, até ferrei o joelho. - Rich sentou do meu lado esquerdo.

- Ihh, tá velho hein! - Tirei sarro e ela me olhou sério.

- Eu já volto, preciso de algo mais forte. - Me levantei indo até o bar.

ESSA CENA SERÁ UMA REFERÊNCIA CLARA AO THE LAST OF US PART II, ESPERO QUE GOSTEM POR QUE EU AMEI ESCREVER. SE QUISEREM PRA ENTRAR NO CLIMA, OUÇAM ESSA MÚSICA.


Peço um whisky sem gelo, fico sorrindo boba com Tasha sorrindo enquanto dançava animadamente na pista com Edgar. Elas as vezes me olhava e sorria.

Fiquei admirada em como ela dançava bem, se eu tentar fazer o que ela faz eu quebro a perna. Ri ao pensar e ouço a música acabar, Edgar a joga pra baixo e logo ela levanta terminando a dança. Percebi que ela já tinha amarrado o cabelo em um coque, dobro as mangas da minha camisa e amarro o cabelo também, Nova York nunca foi de ser quente mais essa noite estava bem quente.

Uma música lenta começou tocar e Tasha veio se aproximando de mim.

- Desde quando está aí? - Perguntou colocando um mão no meu ombro pegando o copo da minha mão, o virando.

- A pouco tempo. Só observando você dançando extremamente bem e linda! - Sorri boba.

- Danço bem mesmo e sou muito linda. - Ela sorriu.

- Pouco convencida, minha noiva, né? - Ri.

- "Minha noiva"! Adorei, agora vem! -Me puxa até a pista.

Love of teenagersOnde histórias criam vida. Descubra agora