E ai fanfiqueiras de plantão, eu ficaria bem feliz se vocês comentassem bastante e também derem estrelas.
Tasha levanta de imediato com preocupação estampada no rosto. Patterson acabou de sair da cirurgia mais está em muito efeito da anestesia ainda e logo você poderá ir vê-la, Cristina ainda está em cirurgia, por enquanto teve umas complicações mais quando sai de lá ela estava estável, esperamos que ainda esteja. Dr Merce fala calmamente. Obrigada, preciso de outro café. Os médicos já tinham se retirado. Não, você precisa dormir, tem 17 anos e não pode tomar tanto café assim, senta aqui. Lexie senta e puxa Tasha pra se sentar, a morena põe a cabeça no ombro da médica e logo adormece ali mesmo.
As 23:00 Tasha acorda num susto e levanta sua cabeça dando de cara com a médica. Oi, Patterson esta quase acordando, pode ir lá vê-la. Ela fala com um pequeno sorriso. Ta bom, me leva lá. Tasha sorri e é levada até o quarto da loira. Ao chegar lá se depara com sua loira dormindo com uma certa leveza no rosto, alguns pequenos cortes pelo rosto embaixo do olho, testa e queixo. Chega perto da cama e põe a mão sobre a da loira enquanto passava a outra mão no rosto da mesma. Patterson, se você morrer eu te mato, se tu morrer eu vou ficar perdida. Se senta na poltrona ao lado da cama e deita a cabeça na mão da outra e adormece ali mesmo.
No dia seguinte Patterson acorda com uma dor de cabeça de leve e outra pequena dor no peito por conta da cirurgia, passa os olhos por todo ambiente e avista Tasha com a cabeça na sua mão dormindo, ela nada faz, apenas fica ali sem poder mexer ps dois braços enquanto admirava a morena dormir sobre sua mão. Ao perceber que Tasha estava despertando ela abre um sorriso porém a mesma ainda não percebe então Patterson diz: Eu jamais deixaria você se perder. Tasha de imediato a olha com o melhor sorriso que poderia dar naquele momento. Finalmente você acordou! Fala alto se levantando e abraçando ela forte, Patterson solta um grunhido de dor pelo seu braço quebrado e por seu peito estar recém operado. Ah, desculpa. A morena se afasta ainda sorrindo.
Tudo bem. Sorri de volta. Como se sente? A outra pergunta acariciando o dorso da mão dela. Bem, eu não tô mais em baixo de um carro com falta de ar e tem uma garota mó gostosa falando comigo. Responde rindo. É... você tá realmente de volta, ta com dor? Tasha se senta na beirada da cama a encarando. Não muito, e a sua tia? Continua agora segurando a mão dela. Ainda não deram notícias, espero que o pior não tenha acontecido. Olha pra baixo. Ei, não pensa isso, imagina que ela foi tão bem que os médicos estão fazendo o melhor trabalho a ela, os médicos perfeccionistas estão cuidando dela. A loira sorri de leve colocando a mão no queixo da outra fazendo com que a mesma a encare novamente. Você consegue tirar o lado bom até nas situações mais horríveis. Tasha ri de leve. Eu sei..... ela vai ficar bem e eu também. Sua mão agora estava no rosto dela acariciando o mesmo. Promete? Pergunta sem desconectar os olhares. Sim, eu prometo! Passa uma mecha dos cabelos castanhos pra trás da orelha e ambas se aproximam. Se beijam calmamente com muito carinho.
Heyy girls e boys, dão estrelas e cometem bastante!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of teenagers
De TodoCONCLUÍDA 🏳️🌈 Patterson e os outros fizeram colegial juntos, William e Tasha namoraram por um tempo, mas acabou quando a escola acabou. Depois de anos os mesmos sentimentos voltaram a tona