From a surprise to be called a "coward"

111 8 17
                                    

Alguns dias tinham se passado e nesse início de sexta feira, Patterson ligou pra Tasha dizendo que era ela que iria levar ao trabalho, William tinham uma surpresa.
Ela tinha passado pra ver os pais e pegou uma coisa que Tasha com certeza iria amar.

Elas se viam mais e alguns olhares e sorrisos não escapavam da visão dos amigos, era nítido que uma estava apaixonada pela outra, as mulheres até que tentavam disfarçar mais quando uma saía pra missão em campo a outra morria de preocupação e Jane percebendo isso achava extremamente fofo.

William bate na porta da casa de Tasha e espera alguns segundos.

PATTERSON P.O.V

- Bom dia! - digo animada.

- Bom dia, pode me dizer o por que de você querer me levar pro trabalho hoje? - Ela fecha a porta.

- Já disse que é surpresa, vem!

- Antes eu quero o meu abraço de bom dia! - Tasha diz e eu sorri antes de abraça-la, a tirando do chão.

- Ah William!

- Você que pediu, agora vamos.

Seguimos pro elevador e descemos pra portaria, o porteiro nos liberou, fomos andando, ela na minha frente e eu a guiando.

- Não acredito!! - Ela diz surpresa ao ver a moto que usávamos na escola.

- Gostou? - Pergunto sorrindo.

- Se eu gostei? Tá me zuando, Patterson? Eu amei, achei que nunca mais ia ver essa moto. - A morena passa a mão pela moto.

- Vamos, garota?  - A chamo entregando o capacete.

- Com certeza! - Tasha o coloca e eu sento no veículo.

Logo ela também se senta atrás de mim, percebi que ela estava receiosa.

- Pode segurar a minha cintura, não quero que caia. - Sorri pondo suas mãos na minha cintura e fiz um carinho antes de dar partida.

Logo cedo o trânsito tava terrível, paro no sinal e sinto ela apoiar sus cabeça no meu ombro, coloco minhas mãos por cima das dela pra esquentar, por instinto eu entrelaço nossos dedos, percebi o que fiz e tentei solta minhas mãos, porém ela não deixou.

Quando o sinal abre faço carinho em suas mãos e as volto pros guidões. Em poucos minutos chegamos na SIOC, pegamos o elevador e sorrimos que nem bobas uma pra outra.

- Senti falta de andar de moto com você. - Tasha inicia.

- Eu também. - Digo e ela chega mais perto.

- Senti saudade de andar de moto agarrada em você. - Ela passa a mão pelo meu braço e eu coro.

Ela vem se aproximando da minha boca e a mesma põe minha mão na sua cintura, a alguns centímetros da minha boca, ela pôde sentir a minha respiração acelerada, meu coração quase para, tropeça, quase sai pela boca. Quando íamos nos beijar as portas do elevador se abre e ela se afasta. Caramba eu não posso ficar sozinha com ela!

Saio do elevador e espero alguns minutos pra ela ir no vestiário deixar suas coisas, fui pro laboratório e Rich me recebeu alegre, como sempre.

- Bom dia, Patt cake! - Ele sorri

- Bom dia. - Forço um sorriso.

- Aconteceu algo?

- Por que acha que aconteceu algo?

- Sua respiração tá acelerada e suas mãos estão suando. - Ele aponta pra minhas mãos.

- Eu tô bem, sério, podemos trabalhar?

- Se você diz.

Deixei descriptografando alguns códigos e fui colocar minhas coisas no meu armário, chego lá e vejo Jane e Tasha conversando.

- Ah oi Patterson, estávamos falando de você! - Jane começa.

- Falando o que exatamente?

- Soube que você trouxe a Tasha com aquela moto do ensino médio.

- Pois é, foi bem legal. - A respondo.

- Ainda vou pegar ela pra dar um rolê! - Nós três rimos com o comentário da Jane.

- Só que não.

- Eu dou os meus pulos, vou indo, encontro vocês depois. - Ela sai.

- Preciso falar com você, Tasha. - A encaro.

- Diga.

- Só podemos ter algo depois que eu terminar com o Nathan.

- Pera aí! Você deu em mole pra mim a semana toda e não terminou com o seu noivo ainda? Quando você pretende fazer isso?

- Eu não sei mais eu vou.

- Você acha que eu sou o que? Só uma pessoa pra que você possa beijar enquanto o seu noivo não tá?

- O que? Não, não, eu prometo que vou terminar com ele, desde que eu te vi eu percebi que ainda sou apaixonada por você, é por você que eu to mandando tudo, eu prometo pra você que irei acabar com tudo.

- Não precisa fazer isso, tá na cara que você não vai fazer isso, por que você é uma covarde, Patterson! Não precisa fazer isso, não precisa me levar pra casa, você não mudou nada desde aquela época. Ainda é uma covarde. - Ela abre o armário e tira algumas coisas de lá.
- Toma o seu capacete, não conversa mais comigo hoje! - Ela o joga em meu peito e passa por mim batendo no meu ombro.

- Você que está sendo imatura, Tasha. Términos são difíceis, eu só te pedi pra esperar tudo isso acabar, eu falo que ainda sou apaixonada por você e que vou acabar com ele e você me trata como lixo! Eu te pedi educadamente, apenas tenha paciência.  - ela para mais ainda não se vira.

- Dane-se! To nem aí, tchau Patterson! - Ela sai e bate a porta.

Fui deixada lá no vestiário, coloquei o capacete de lado e me sentei no último banco, não me controlei e comecei a chorar. Encosto as costas na parede e coloco a  cabeça entre meus joelhos, fico ali por um bom tempo. Algum tempo depois ouço a porta ser aberta e fico quieta.

- Patterson, você está aqui? - Ouço a voz do Rich mas não digo nada.

Ele passa por todos os corredores e me acha no último, ele me olha espantado.

- O que aconteceu?  - Ele se senta do meu lado.

- A Tasha, ela me tratou como lixo quando eu fui calma. - Respondo levantando a cabeça.

- Por que ela fez isso?

Arrumo minha postura e conto tudo pra ele, choro mais ainda e ele me puxa pra deitar a cabeça em seu peito.

- Eu sinto muito por isso. Resolva as coisas com o Nathan e tenho certeza de que ela se arrependerá ou já se arrependeu. Você consegue, você não e covarde nem um lixo, você é a mulher mais forte que conheço. - Rich acarecia meus cabelos.

- Ta bom, obrigada Richard.

- Uhum, sempre estarei aqui, loirinha.










Love of teenagersOnde histórias criam vida. Descubra agora