The first time we saw each other!

87 9 8
                                    

TASHA

Voltamos pro quarto e tomamos outro banho quente, William colocou uma roupa  confortável e eu ainda estava de roupão, ela se sentou na ponta da cama e ficou olhando o celular.

- Amor! - A chamei e ela me olhou deixando o celular de lado.

Sorri travessa e desfiz o nó do meu roupão, o deixei deslizar até o chão. William ficou de boca aberta olhando o meu corpo que sim, estava mais bronzeado, ela engoliu seco e comecei me aproximar dela sorrindo. Apoiei as mãos no seu ombro e montei no seu colo, comecei um beijo quente, William passou as mãos pelo meu corpo no e me arrepiei de imediato.

- Ah, William! - Gemi no seus lábios quando sinto ela apertar minha bunda exposta.

Ela me virou na cama ficando por cima de mim e começou beijar meu pescoço, ela pressionou seu joelho na minha intimidade.

- Babe, n-não enrola - Falei ofegando tentando segurar os gemidos.

- Não vou, prometo! - Sorriu e apertou meu seio.

William começou beijar o meu colo e logo os meus seios, eu já estava louca pra me entregar a ela. Começou a beijar e morder todo o meu busto.

- Ah... Ca-caralho! - Mordi o lábio inferior tentando abafar os gemidos.

Ela não demorou muito em meus seios e logo desceu beijando minha barriga até minha intimidade, fez movimentos circulares em meu clitóris com a língua, me provocou até eu quase gozar, ela me deixou no pico e a xinguei mentalmente.

- Amor... Por favor... - Resmunguei.

- O que você quer? - Ela perguntou.

- Você...quero você! - A respondi sorrindo.

Ela sorriu e caiu no meu sexo, abocanhando e lambendo, essa foi a melhor coisa da minha vida. William me penetrou com a língua e como já estava quase no ápice, em poucos minutos gozei na sua boca, a mesma me chupou com vontade enquanto eu agarrava seus fios loiros.

- Carajo!!! - Falei ao sentir sua boca me chupar fundo e apertei mais a mão em seu cabelo.

Quando recolheu tudo, subiu e me beijou carinhosamente entrelaçando minha mão com a dela no colchão. Se deitou do meu lado e coloquei a cabeça no seu peito recebendo carinho no cabelo.

- Eu te amo! - Falei boba.

- Eu também! - Beijou minha testa e continuou com o carinho.

Acabamos cochilando e acordando tarde e nos arrumamos depois de jogar uma água no corpo, descemos e vimos todos na sala e na cozinha, Jane e Kurt estavam fazendo o jantar, Rich, Boston, Edgar e Megan estavam na sala conversando.

- Olha aí o nosso casal sapatão mais foda do FBI. - Rich falou sorrindo.

PATTERSON

- Baixa a bola aí, não é pra tanto assim também. - Me sentei no outro sofá.

Tasha se sentou do meu lado e colocou o meu braço em volta do seus ombros.

- Aí que lindo, duas sapatonas abraçadinhas! - Ele continuou.
- Eu daria tudo pra saber quem é a top e a botton de vocês. - Sorriu.

- Vai ficar querendo! - Tasha falou rígida.

- Exato! - Sorri.

Jane terminou o jantar e nos juntamos ja mesa, comemos conversando e Kurt deu a ideia de nos juntarmos em volta da fogueira e conversar, como fazíamos na época da escola. Peguei o meu violão e fomos todos pra fora do chalé, os garotos acenderam a fogueira nos sentamos em troncos de árvores ao redor dela.

Love of teenagersOnde histórias criam vida. Descubra agora