Give her time and everything will work out

106 8 6
                                    


Depois de banho tomado, ela pega um conjunto de moleton de sua amiga e desce com as roupas molhadas penduradas em seus antebraços. Aqui está, daqui a pouco ela chega, né? Entrega as roupas pro loiro e ele concorda a cabeça indo pra lavanderia sendo seguido por ela. Posso perguntar o que aparecer atrás da minha irmã numa noite de sexta feira tarde assim?

Ele coloca as peças na secadora e se vira apoiando as mãos e a cintura na máquina. Você não vai querer saber. Responde olhando pra baixo. Qual é, eu sei que pisei na bola feio com você mais estamos voltando a nos falar e quero voltar ser seu amigo. Se aproxima dela. Eu acho que perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida. O encara brevemente e olha pro chão de novo. Tá falando da Tasha? Ele questiona e ela da um pequeno aceno com a cabeça. Ei, olha pra mim! Levantou o queixo dela com o polegar e indicador a fazendo o encarar.
Ele foi se aproximando mais e selaram os lábios mais não durou muito, pois ouviram uma voz conhecida. QUE MERDA É ESSA!?!? Jane grita os assustando, fazendo os mesmos se afastaram de imediato.

Jane!! Patterson diz assustava e já arrependida, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto já. Roman, você vai pro teu quarto! E você vem comigo! Pega a mão da loira e a puxa pras escadas, chegando no quarto, ela empurra a mesma pra dentro e tranca a porta. Me explica tudo, agora! Cruza os braços encarando a amiga com um olhar sério. A Tasha terminou comigo! Diz e lágrimas descem pelo seu rosto. O que? Por que ela fez isso?? Jane se senta ao lado da amiga na ponta da cama.

Estávamos no shopping, íamos ver filme dai eu perguntei pra ela da faculdade, ela conseguiu a NYU... Eu também consegui mais, e consegui em Harverd, disse que talvez eu iria pra Harverd. Faz um pausa limpado as lágrimas. Ela disse que seria legal eu estudar com ela na NYU, eu fui uma idiota! Disse que não iria desistir do meu sonho de estudar em Harverd por ela. Olha pra Jane chorando muito. Daí ela perguntou se eu ia tava terminando com ela por Harverd, óbvio que eu disse que não. Falei que se eu for pra Harverd poderíamos tentar fazer dar á distância. Chora mais e Jane a puxa pra um abraço apertado. Ela... Ela ficou puta, mesmo eu tendo me desculpado daí ela disse que eu não precisava terminar com ela. Ela acabou tudo! Saiu do abraço e Jane a encarou.

Amiga, eu sinto tanto por isso! O melhor que você pode fazer é dar tempo a ela, até a formatura vocês se resolvem, não quero que o seu verão antes da faculdade seja uma merda. Acabou tirando um sorrindo da loira. Eu vou dar um tempo pra ela mesmo, mais Jane, eu não quero perde-la! Fala acenando negativamente com a cabeça. Você não vai perde-la, eu prometo. Puxa a cabeça da loira pra ficar no seu peito e acarecia seus cabelos ainda úmidos.

Obrigada, Jane! Eu posso passar a noite aqui? Depois de um tempo ela levanta a cabeça do peito da amiga e a olha. Claro, e sobre o Roman? A garota de cabelos curtos questiona. Eu não sei por que o beijei mais eu não vou mais fazer isso, ela que se aproximou, e se eu contar pra Tasha ela vai me matar. Responde voltando a chorar. Ei, ei, calma tá? Foi um selinho, certo? Mais se você quer ela de volta terá que contar a verdade, uma relação sem segredos e com confiança é tudo!  Segura o rosto da amiga e acarecia sua bochechas molhadas com os polegares.

Agora vem aqui, você precisa dormir. Jane vai indo pra trás puxando a loira pra deitar com ela. Obrigada por isso, Jane! Ela deita a cabeça no peito da outra e chora até dormir.








Love of teenagersOnde histórias criam vida. Descubra agora