Primeiramente desculpa, eu tava um bloqueio criativo muito ruim e depois parei pra reler algumas pra ver se vinha ideias, agora aproveitem o capítulo. NÃO REVISADO NO COMEÇO DA MADRUGADA.
PATTERSON P.O.V
Fui para casa e não conseguia parar de sorrir, tomei um banho e fui fazer algo pra comer. Depois que comi, me deitei e não conseguia pegar no sono, eu só conseguia pensar na Tasha, naquele beijo nosso no hospital, como ela se encolhia nos meus braços por estar frio, parece que estou tendo o que sempre quis.
Logo finalmente peguei no sono, e sonhei onde eu e Tasha estávamos nos casando, isso é estranho? Acho que não.
As 8:00 eu acordei e fiz minha higiênie, tomei café e iria passar no hospital antes de ir trabalhar, queria fazer uma surpresa pra ela, resolvi ir um uma floricultura e comprei um pequeno buquê de girassóis e margaridas, ela ama muito os dois.
Graças ao trânsito de Nova York cheguei no hospital as 9:10.
- Oi, sou visita da Tasha Zapata. - Digo pra mulher da recepção.
- Ah claro, já está no horário, pode ir no quarto dela.
Assenti e fui ao quarto da morena, a vejo ainda adormecida, empurrei de leve a porta rolante de vidro e a fecho quando passo pra dentro. Coloquei o buquê nas minhas costas e me aproximo da sua cama, deposito um beijo em sua testa, ela sorriu ainda dormindo, deve ter percebido de alguma forma que era eu.
Fiquei acareciando seus cabelos e logo a vejo despertar, sorrio.
- Bom dia! - Ela coça os olhos.
- Bom dia.
Como ainda estava de pé me ajoelhei do seu lado e tiro o buquê de trás das minhas costas, ela fica confusa de começo, mas logo sorriu ao ver as flores.
- Isso aqui é pra você!
- Oww que fofo!! Você não precisava...
- Não vem com esse papo, eu quis te dar e quis te dar por que ainda te amo.
- Eu também te amo, Patterson! - Puxa o meu rosto e me beija lentamente.
Ela sorri durante o beijo e eu também, somos interrompidas por uma voz conhecida e nos separamos bruscamente, me levanto rápido também.
- Olha só, não adianta disfarçar, eu vi hein! - Rich diz sorrindo.
- O que você viu? Kurt chega com Jane e Reade.
- A Patterson ajoelhada beijando a Tasha. - Rich continua.
- Wow, nossa! - Jane sorri.
- Se resolveram rápido, hein. - Edgar sorri e elas reviram os olhos.
- Se for assim toda vez, não nos beijamos mais na frente de vocês. - Tasha diz debochada.
- Não não, eu quero ver vocês se beijando e se pegando nas paredes. - Rich sorri malisiosamente fazendo gestos com as mãos.
- Cala a boca que a chefe ta vindo. - Jane o cutuca.
- Bom dia a todos, passei pra ver se Tasha estava bem, e avisar que daqui a pouco vocês tem missão em campo.
- Já vamos, Patterson, posso falar com você? - Jane pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of teenagers
عشوائيCONCLUÍDA 🏳️🌈 Patterson e os outros fizeram colegial juntos, William e Tasha namoraram por um tempo, mas acabou quando a escola acabou. Depois de anos os mesmos sentimentos voltaram a tona