PATTERSON
Finalmente o grande dia havia chegado, se eu tava nervosa? Muito mesmo! Eu usava um terno cinza, sim um terno, com uma camisa social branca por baixo, colete vinho e a gravata borboleta da mesma cor, a calça social da mesma cor do paletó, sapatos vinhos, coloquei mais um pouco de mim na minha roupa de casamento, botei um boné preto com a aba pra trás, Rich disse que eu nunca estive tão gay na vida, acabei tendo uma crise de riso grande. Estava muito ansiosa pra ver minha linda noiva, uma vez que a vi sem querer vestida de noiva, não consegui parar de pensar nela de noiva no nosso casamento.
Estava em casa, sim, Tasha, Jane e Mayfair estavam na casa de Jane se arrumando e eu estava na nossa com meus pais, Rich e meu irmão.
- Ai meu Deus! Minha irmã tá muito gata! - George fala chegando na sala.
- Tá, não tá? Eu que convenci ela de usar esse lindo e maravilhoso terno! - Rich falou sorrindo arrumando minha gravata.
- Nunca imaginei que minha filha iria se casar com uma mulher, e quando vai, fico aliviada que não vai ser com um macho qualquer! - Minha mãe falou e todos rimos.
- Calma filha, você vai se sair muito bem, vocês se amam muito e vão ser muito felizes! - Meu pai segurou minha mão me trazendo conforto.
- Eu sei! Só tô nervosa, muito feliz!! Eu vou me casar com o amor da minha vida! - Sorri muito feliz.
- Que ótimo, tá na hora, vamos linda noiva? - Rich falou.
- Vamos!
Sorri e fomos pra limosine que Rich alugou, achei exagerado mais amei. Logo chegamos no lugar, um campo aberto com um pequeno lugar como um altar, o piso de madeira, tudo decorado com flores vermelhas.
Fiquei encantada, tudo lindo, vi de longe que tinha um salão todo decorado de flores vermelhas também, tava louca pra ir lá.
Fui pra onde iria esperar os convidados chegarem, uma árvore coberta com um banco do lado, sentei logo na mesa, estava muito nervosa.- Pretendem ter filhos? Quero netinhos! - Meu pai disse sorrindo.
- Não sei, ainda não conversamos sobre isso, mais acho que sim. - Sorri de volta.
- Ainda terão muito tempo pra pensar sobre isso, agora é hora de começaram uma nova etapa da vida de vocês e ainda vão ser muito felizes sem terem que se preocuparem com filhos. - Dessa vez minha mãe falou.
- Sim, isso vai demorar mais quanto tempo? To ansiosa, quero vê-la! - Falei
- Wow wow, fecha os olhos! - Rich tapou minha visão com as mãos, não entendi muito.
- O que foi?
- Sua noiva chegou e não podem se ver antes da cerimônia senão da azar. - Continuou tapando meus olhos e eu só sorria boba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of teenagers
RandomCONCLUÍDA 🏳️🌈 Patterson e os outros fizeram colegial juntos, William e Tasha namoraram por um tempo, mas acabou quando a escola acabou. Depois de anos os mesmos sentimentos voltaram a tona