Após Patterson se afastar do beijo ela da uma piscadinha para Tasha junto de um sorriso lateral, elas voltam os olharem para os amigos e os mesmos estavam de olhos arregalados e bocas abertas. Pedi um beijo e não pra você quase come a Tasha. Mais eu confesso que amei esse beijo. Rich responde sorrindo surpreso. Depois desse beijo, eles brincaram mais um pouco e logo os amigos foram embora.
Patterson dirige e Tasha começa a perceber que o caminho que ela estava fazendo não era o da sua casa. Espera, esse ai não é o caminho pra casa. Diz confusa. Eu quero te mostrar uma coisa. A loira sorri olhando pra ela brevemente. Patterson digire até um ponto afastado da cidade e assim que para o carro em um pequeno morro e sai do mesmo, encosta no capô do carro e Tasha faz o mesmo ao lado dela. A cidade a noite estava linda, apenas as luzes dos prédios, da Lua e das estrelas, era lindo, Tasha ficou maravilhada.
Lindo né? Patterson pergunta cruzando os braços na altura do peito. É.... é muito lindo mesmo! Sorri virando a cabeça pra olhar loira. A vista não é a única coisa linda nessa noite. Sorri de volta se virando pra Tasha. Isso soa tão foda quando você fala. A morena se vira também. Você é louca! Continua dando um sorriso debochado. Eu sou louca por você, Tasha. A loira se aproxima. William Patterson, você é mesmo boa. Sorri boba enquanto olhava nos olhos da loira. Você acha? Pergunta sorrindo de leve descruzando os braços. Sim, você é, tudo que você faz sai perfeito. Tasha fica vermelha. Não sinta vergonha, tem algum exemplo de alguma coisa que eu faça e sai perfeito? Se aproxima levando as mãos até a cintura da mais baixa. Tenho sim. Tasha a beija pondo as mãos em volta do pescoço dela. Tasha ficou de costas pra cidade, Patterson aperta sua cintura a puxando pra mais perto colocando seus corpos.
Terminam o beijo com um selinho, se olham nos olhos e sorriram. Então é nisso que eu sou boa pra você? A loira pergunta rindo e Tasha concorda com a cabeça. Ela se vira e encosta as costas no corpo de Patterson, as mãos dela permanecem em sua cintura mais agora na frente, a morena põe suas mãos sobre as dela e encosta sua cabeça no peito da outra atrás de você. Ficam lá abraçadas por um bom tempo até que vejam umas luzes de alguns prédios se apagarem. Que horas são? Tasha pergunta e Patterson leva seu pulso onde tinha um relógio até seu rosto. Me leva pra casa, minha tia vai me matar. Ela sai do abraço e vai pro passageiro do carro. Patterson sabia sobre a história dela, seus pais morreram em um acidente a anos atrás e desde então Tasha morava com sua tia que pra ela era como uma mãe. Ta bom, vamos. Patterson da a partida e dirige até a casa da tia da amiga.
Minutos de silêncio entre elas onde só se ouvia a música baixa do rádio do carro elas chegaram na casa. A tia de Tasha estava de roupão encostada na porta de braços cruzados e com cara séria. Tudo bem te beija na frente dela? Patterson questiona saindo do carro encontrando Tasha do outro lado. Sim, vem cá. Puxa a loira pra um selinho demorado. Boa noite, Tash. Ela já estava dando a volta quando ouve a voz da mulher mais velha. Na próxima vez trás ela 22:00 em ponto e não meia-noite. Fala alto pra que a mesma ouvisse. Próxima vez, 22:00 em ponto, prometo. Ela fala e entra no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of teenagers
De TodoCONCLUÍDA 🏳️🌈 Patterson e os outros fizeram colegial juntos, William e Tasha namoraram por um tempo, mas acabou quando a escola acabou. Depois de anos os mesmos sentimentos voltaram a tona