I'm the one who doesn't want to leave who doesn't want to leave you!

115 11 9
                                    

. . .

Tempos depois a médica já levava Patterson para o quarto da morena, a cirurgia tinha sido um sucesso e ela acordaria em poucas horas, á essa altura Patterson ja havia ligado para os amigos e eles estavam na sala de espera, ela já tinha os tranquilizado e estavam aguardando para ir ver a amiga.

A doutora colocou o suporte e a perna de Tasha estava sendo suspensa por cabos. William segurava a mão da morena e acareciava a mesma. Ela depositou beijinhos em sua mão e sentiu um aperto firme.

- Você acordou! - Ela levantou a cabeça e a olhou.

- Oi. - Diz com a voz fraca.

- Finalmente acordou!

- Foi uma cirurgia no pé, eu to bem.

- Ta bom, fico feliz que esteja bem! - Patterson beija a mão dela.

- Vou chamar os outros. - A mesma se levanta, mas é puxava pela mão.

- Não, espera, fica um pouco comigo. Deita aqui comigo. - Ela vai pro lado dando espaço pra loira.

- Beleza. - A loira se deita ao seu lado e coloca o braço direito encima de sua cabeça.
- Eu estive pensando, depois que você se recuperar. Aceita sair comigo?

- Sim! Acha que eu negaria uma noite com a senhora William Patterson?

- Ok então, quando você melhorar terá o melhor encontro da sua vida. - Sorriu e abaixou o braço envolvendo os ombros da morena.

- Quero só ver. - Zapata se aconchegou mais no corpo da loira e se deixou ser envolvida pelo os braços da mesma.

Minutos depois os amigos chegam no quarto, e se surpreendem com a cena, Tasha nos braços de Patterson, ambas concentradas no programa de perguntas que passava na TV.

- Oi meninas! - Jane disse sorridente, claramente pensando no que aconteceu pras duas estarem daquele jeito, agarradinhas.

- Ah, o-oi Jane! - Patterson diz tentando sair da cama, mas o nervosismo e a morena ao seu lado não deixaram.

- Acho que vou quebrar o pé pra ficar abraçadinho pela Patterson assim. - Rich fala rindo e os outros riram, menos as duas na cama que reviraram os olhos.

- Deixa eu sair daqui que eu quebro não só o seu pé. - Tasha diz firme, metralhando o mesmo com os olhos.

- Calmô aí, to indo me sentar e calar a boca. - Ele levanta as mãos em redenção e logo depois aponta pra cadeira encostada na parede perto da cama e se senta de pernas cruzadas.

- Como tá o pé? - Edgar pergunta se aproximando da cama.

- Não tá mais quebrado. - Os quatro riram.
- A médica colocou uma placa de titânio nele e em semanas eu volto a andar.

- Dá uma folga pra essa mulher, pra poder se recuperar sem ter que se preocupar com o trabalho, ela é viciada em trabalhar. - Patterson riu e recebeu um soco no ombro da mais baixa.

- Au! Isso doeu, sabia? - a mesma põe a mão onde o soco foi dado.

- Essa foi a intenção. - Tasha sorriu debochada.

- Pode deixar, sua folga começa agora, volte quando você estiver 100% bem! - A chefe Mayfair aponta pra morena.

- Tá bom, Mayfair. - Se dá por vencida.

- Preciso fazer umas ligações, eu ja volto. - A chefe se retira.

- Quem vai cuidar de tu nesse tempo? - Kurt pergunta.

- A Patterson! - Jane, Tasha, Rich e Reade dizem juntos olhando pra loira.

- Aproveita pra dar uns amassos no sofá, né? - Rich fala rindo e Jane vai calmamente até ele e lhe transfire um tapa na cabeça.

- Não sei se é a melhor hora, mas Patterson, você não está mais noiva? Não usa mais o anel. - Reade fala o mais cauteloso possível.

- Sim, fica tranquilo, foi um término de boa e amigável, eu e ele éramos jovens e meio que confundimos as coisas, ele havia se tornando o meu melhor amigo na época. - Ela responde calma.

- O término amigável de William Patterson! - Rich brinca recebendo um olhar assustador dela.

- Rich. - Tasha o chama.

- Sim, morena?

- Cala a boca! - Diz seca e ele faz zíper na boca.

- Eu e Nathan percebemos que estávamos distantes e mal conversamos, e resolvi dizer a ele, o mesmo me entendeu e então terminamos.

- Tem mais motivos que eu sei. - Jane sorri sarcástica como se soubesse de algo que ninguém mais sabia.

- Quais motivos seriam esses? - Rich se levanta e fica na frente da cama as olhando.

- Não tem mais motivos, só não estávamos mais dando certo como casal e decidimos terminar.

- Uhum sei! - O homem rebate.

- Acho que devemos deixar a Tasha descansar, Patterson quer vir, pra você tomar um café, esticar as pernas? - Jane pergunta amigavelmente.

- Sim, eu volto em minutos, Tasha. - A loira se levanta da cama e deixa um beijo na testa da mulher.

- Não, vai pra casa, descansa, eu vou ficar bem. - Tasha sorri.

- Certeza?

- Ah, vocês podem nos dar um minuto? - A morena diz e os outros concordam com a cabeça saindo do quarto.

- Olha, eu vou ficar bem, fica tranquila.

- Eu que não quero te deixar sozinha! - Pegou a mão de Tasha e acareciou.

- Own! Relaxa, é só uma noite, amanhã eu vou te esperar bem aqui. - Tocou o rosto da mais alta.

- Tá bom, e você também descançe! - Ordenou num tom brincalhão e se aproximou pondo a mão esquerda na barriga de Tasha.

- Eu prometo descansar. - Agora segurando seu rosto com as duas mãos, Tasha a puxou para um beijo calmo.

Foram diminuindo o beijo em selinhos e Patterson sorriu antes de pegar seu casaco e sair do quarto fechando a porta de vidro rolante.

Love of teenagersOnde histórias criam vida. Descubra agora