PATTERSON
Estava no escritório tocando o meu piano e nem vejo Tasha entrar no cômodo com a mão nas costas e com uma camiseta grande minha cobrindo seu corpo e sua grande barriga de 5 meses, sim Tasha estava grávida, fizemos a fertilização in vitro, e estávamos nos preparando pra chegada da nossa pequena chamada Cristina. Só tinha uma coisa que estávamos tristes e muito preocupadas, os médicos descobriram que a criança possa nascer com alguma doença mental, síndrome de dall, epilepsia ou coisa pior. Nós duas estávamos morrendo de medo, mas os médicos nos tranquilizaram.
- Oi babe, tem um tempo pra acalmar a Cristina? Ela tá bem agitada. - Colocou a mão no meu ombro e a outra na sua barriga.
- Claro. - Coloquei a mão na sua barriga. - E ai garotinha, se acalma, sua mamãe precisa descansar e eu também. Vai pro quarto que já vou. - Sorri, levantei sua blusa e deu um beijo na sua barriga, ela também me deu um selinho e foi pro quarto.
Mandei mensagem pro Rich perguntando como tava o nosso jogo, ele estava bem famoso, parece que mais de 10 mil pessoas jogam Wizardville pelo mundo, fiquei feliz em receber essa ótima notícia e fui pro quarto onde minha esposa se encontrava.
- Alguém aqui quer ouvir a voz da mamãe? - Parei na porta sorrindo.
Ela me chamou e deitei do seu lado na cama, coloquei a mão na sua barriga e fiz carinho, deitei a cabeça na sua barriga e Tasha começou fazer carinho no meu cabelo.
- Escuta aqui, meu anjo. Você precisa ficar calma tá? Eu e sua mãe precisamos descansar pra mais na frente aguenta você na adolescência falando de garotos feios que pra você é o mais bonito da escola, ou garota, né? Quem sabe você também é do vale, seria um alívio pra gente. - Sorri e recebi um tapinha na cabeça.
- Eu sabia que ia apanhar com isso. Não importa a sua sexualidade, eu e sua mamãe já te amamos muito e vamos amar muito ainda! Se Deus quiser, você vai nascer muito saudável. - Sorri e comecei cantar uma música em espanhol.
Meu espanhol havia melhorado muito, por conta dela e das nossas viagens ao México.
Haremos todo, cada cosa
Por nuestra cuenta
No necesitamos nada, o a nadie
Se me acuesto aquí, si solo me acuesto aquí?
Te acostarías conmigo e olvidarías el mundo?
No se bien como decir
Como me siento
Esas tres palabras dicen mucho
No son suficientes
Se me acuesto aquí, si solo me acuesto aquí?
Te acostarías conmigo e olvidarías el mundo?
Olvida lo que dijimos
Antes que seamos viejos
Muestrame el jardín que explota dentro de mi vida
Perdamos tiempo persiguiendo autos
Dentro de nuestras mentes
Se me acuesto aquí, si solo me acuesto aquí?
Te acostarías conmigo e olvidarías el mundo?
Todo lo que soy
Todo lo que fui
Esta acá en tu ojos perfectos
Son todo lo que puedo ver
No se donde
Confundido sobre el como también
Solo se que esas cosas nunca cambiaran para nosotros
Se me acuesto aquí, si solo me acuesto aquí?
Te acostarías conmigo e olvidarías el mundo?Quando terminei, olho pra cima e Tasha já havia dormido, sorriso e a cobri, lhe dei um beijo na testa. Coloquei a mão na sua barriga e fiquei sentindo um pouco a Cristina chutar até se acalmar por completo.
TASHA
Depois daquela noite que foi outra de muitas, William sempre muito preocupada e atenciosa com tudo que eu a pedia, agora eu e ela acabamos dormindo no sofá, estava com os pés no colo dela, nesse final de gravidez de 8 meses e meio onde descobrimos que Cristina não tinha nenhum sinal de síndrome de Dall ou de qualquer outra doença cerebral. William me fazia muitas massagens no meu pé e nas costas, dessa vez ambas acabamos por dormir no sofá nesse começo de noite. Porém sou acordada por uma dor aguda na barriga, a mesma estava dura, e senti uma pontada, tirei os pés do colo da minha esposa e me sentei no sofá direito, grunhi e isso fez com que ela acordasse, a mesma limpou os olhos e me olhou já preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of teenagers
RandomCONCLUÍDA 🏳️🌈 Patterson e os outros fizeram colegial juntos, William e Tasha namoraram por um tempo, mas acabou quando a escola acabou. Depois de anos os mesmos sentimentos voltaram a tona