I didn't see anything!

99 8 15
                                    

PATTERSON

Acordei e Tasha já não estava mais do meu lado, me sentei na cama com um pouco de dificuldade e saí da mesma pra ir ao banheiro, me apoiei em tudo, consegui chegar e fazer minha higiênie básica (por estar em um hospital), só minha coxa que doía um pouco. Demoro um pouco pra sair e quando o fiz Tasha me abraçou, não entendi nada.

- Bom dia e por que está tão preocupada assim?

- Eu vim aqui e tu não tava na cama, fiquei assustada! - Segurou o meu rosto.

- Eu só fui no banheiro, relaxa aí, tá agora eu preciso de ajuda pra voltar pra cama. - Sorrimos e ela me ajudou.

- Aí, eu to com torcicolo. - Ela reclamou colocando a mão no pescoço.

- Você não precisava ter dormido aqui, eu to bem.

- Mais eu quero ficar aqui com você. - Ela respondeu sorrindo.

- Vem cá. - Lhe dei um beijo calmo e carinhoso.

Nos beijamos por um tempo e nos separamos quando ouvimos a médica chegar no quarto.

- Bom dia garotas, desculpem atrapalhar. Preciso levar a Patterson pra fazer novos exames.

- Ok e isso é agora? - Tasha perguntou.

- Quanto antes melhor! - A Grey respondeu.

- Tá bom, então você faz os exames agora, e quando ela poderá receber alta?

- Se tudo tiver bem nos exames, ela recebe alta amanhã de tarde!

- Isso é bom, espero que não tenha nada nos exames. - A morena falou com um pequeno sorriso.

Fui fazer os exames, muitos aliás, Tasha foi pro FBI, a maioria deles estavam tudo certo, demorei até depois do almoço fazendo exames. Tasha só voltou a noite.

- Oi amor! Senti saudade. - Falei ao vê-la passar pela porta.

- Também senti, muita! - Ela se aproximou e me beijou.

- Fizeram todos os exames? - A mesma perguntou.

- Fizeram sim, deu tudo certo.

- Que bom, quero logo você em casa, tô com saudade.

- Eu também, eu posso já sair amanhã! - Sorri.

Ficamos conversando e trocando carícias e então a médica entrou.

- Olá senhoritas, seus exames estão todos certos mesmo e amanhã mesmo vai ter sua alta, vai ficar esse noite só pra garantir que tá tudo bem. - Ela iniciou.

- Isso é bom! - Tasha sorriu segurando a minha mão.

Coloquei o polegar encima dos seus dedos e acareciei.

- E depois de quanto tempo eu posso voltar a trabalhar normalmente? - Perguntei.

- Depois de uma semana você poderá voltar a trabalhar, enquanto isso deve ficar em casa sem fazer esforço!

- Eu cuidarei dela, essa daí é teimosa. - Tasha me olhou.

- Olha quem fala. - Ri.

- Ok, amanhã receberá a alta e sem esforços. - A loira falou e se retirou.

- Já sabe, agora eu vou cuidar de tu. - Tasha apontou o dedo pra mim.

Love of teenagersOnde histórias criam vida. Descubra agora