Imaginem que é o nosso lindo casal na foto acima, bom capítulo 🥺🥰
PATTERSON
Eu e Tasha não poderíamos estar mais felizes, depois de tirar uma foto no campo onde ela segurava o meu braço enquanto me dava um beijo na bochecha e eu a olhava, tiramos muitas outras fotos e fomos pra festa, todos bateram palmas ao nos ver chegando de mãos dadas, tanto eu quanto ela não parávamos de sorrir, conversamos um pouco com os nossos amigos e familiares e fomos dançar nossa valsa. Fomos pro meio da pista e segurei sua cintura colando nossos corpos, ela colocou os braços no meu pescoço e encostamos as testas, dançamos lento de um lado pro outro e fechamos os olhos aproveitando o momento.
Depois da nossa maravilhosa dança, fomos pra mesa dos nossos amigos.
- E aí, estão gostando? - Perguntei.
- Muito! Vocês estão de parabéns, o casamento mais lindo e animado que já fui! Teve um que eu dormi. - Rich falou fazendo a gente rir.
- Só você mesmo, Rich! Vocês estão mesmo de parabéns, meninas, tudo lindo e gostoso, foi uma honra casar vocês, torço pra dar certo desde o colegial. - Jane sorriu.
- Pra vocês, um brinde a esse lindo que só está começando uma nova fase da vida! - Edgar nos entrega uma taça de champanhe pra cada.
Brindamos e eu e Tasha entrelaçamos os braços bebendo o champanhe.
Fizemos os brindes e os discursos lindos foram falados, tudo perfeito como sempre sonhei, eu e Tasha fomos pra um quarto pra ela colocar uma roupa mais confortável, sentei na cama e tirei o boné e o paletó, ficando só com a camisa social e o colete.- Amor, me ajuda com essa parte do vestido. - Ela me chama se olhando no espelho.
- Claro. - Levantei e abri o zíper.
Desci até onde dava e ela tirou a parte de cima do vestido, colocou o meu blazer por cima, se pra mim já tava grande, nela ficou muito fofo, largo e as mangas passando das mãos.
- Ficou a coisa mais linda e fofa! - Falei boba.
- Eu sei! - Tasha retirou os saltos e colocou uma rasteirinha branca.
A virei pro espelho e abracei a mesma por trás, comecei dar beijinhos e cheirinhos no seu pescoço.
- Eu sou a mulher mais sortuda e feliz desse mundo! - Falei.
- Eu também sou, a mais amada, a mais linda, a mais sortuda, a mais tudo! - Tasha falou sorrindo toda boba.
- Concordo com tudo que você disse! - Virei seu rosto e lhe dei um beijo calmo.
Terminamos o beijo com selinhos e sorrisos.
- Vamos voltar? - Perguntei pegando sua mão.
- Vamos!
Voltamos pra festa e vimos Rich falando ora duas mulheres, uma ruiva e outra morena, no palco se arrumarem de tais posições, não entendemos muito e fomos até ele.
- Rich, quem são? - Tasha perguntou.
- Elas, a banda ANAVITÓRIA, é uma dupla brasileira de músicas românticas lésbicas! Mais também pode ser pra héteros. - Sorriu. - Vão amar! E o meu presente de casamento pra vocês. - Ele falou animado.
- Ok, brasileiras? Gostei! - Sorri.
- Tudo pronto, meninas? - Ele perguntou pras meninas no palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of teenagers
RandomCONCLUÍDA 🏳️🌈 Patterson e os outros fizeram colegial juntos, William e Tasha namoraram por um tempo, mas acabou quando a escola acabou. Depois de anos os mesmos sentimentos voltaram a tona