You didn't need to do this!

125 12 18
                                    

Chegaram na SIOC e deram bom dia a todos, não falaram nada sobre elas, pois não sabiam o que eram direito, mais estavam gostando.

Tasha, Kurt, Jane, Reade foram ao campo, uma bomba em uma estação de metro foi instalada e eles tinham que desarmar ela.

Quando chegou a tarde a porta do elevador se abre e os agentes saiam de lá, a morena mancava e estava toda ensanguentada, não dela.

- Parabéns a todos vocês, salvaram o metro! - A diretora Mayfair diz sorrindo.

- Obrigado. - Kurt agradece.

- Vão se trocar e fazem um relatório do caso, recebo o mesmo até o final do dia. - A mulher fala e sai após todos concordarem com a cabeça.

- Ah, eu preciso de um banho! - Tasha reclama indo pro vestiário e Patterson vai atrás dela.

Chegaram no vestiário e a morena tira o colete e seu casaco. Ela abre seu armário e tira de lá algumas peças de roupas.

- Por está mancando?  - Patterson pergunta.

- Eu prendi o pé nos trilhos e parece que torci ele, quando chegar em casa eu vou tomar remédio, fica tranquila.

- Eu tenho remédio no meu armário se você quiser.

- Não precisa, obrigada. - Ela tira sua camiseta e Patterson até que tenta não olhar, mas falha miseravelmente.

- William Patterson! - Tasha fala alto assustando a loira, porém as duas sorriram.

- Ãh, o que? - Olhou pro rosto da morena.

- Você estava secando o meu corpo? De novo? - Sorriu.

- Talvez.

- Tasha vai se aproximando dela se apoiando nos armários e se apoiou em seus ombros por estar mancando.
- Nem consigo ir até você sem sentir dor.

- Acho melhor você ir no médico, pode ter trincado ou até quebrado o pé.

- Eu to bem, relaxa, vou tomar banho.

Patterson assente e a morena entra no banho, minutos depois ela volta e vai se apoiando nos armários de novo, ela foi por os sapatos e a loira não pôde deixar de notar que o seu pé direito estava muito inchado.

- Meu deus, seu pé tá muito inchado, Tasha.

- Eu to bem, quando chegar em casa eu tomo remédio e ponho ele pro alto.

- Ta bom, eu te espero você se arrumar. - A loira lhe dá um beijo na bochecha.

- Uhum, tá bom.

Zapata termina de se arrumar e sai do vestiário, ela até tenta andar mais se apoia na parede após sentir muita dor.

- Deixa eu te ajudar. - Patterson a segura pela cintura e começaram a andar lado a lado devagar.

- Obrigada. - Apoiou o braço no pescoço da mais alta.

Foram abraçadas de lado até a SIOC e elas agradeceram que nenhum de seus amigos estavam lá.
Ja se passava das oito da noite quando Patterson foi entregar o seu relatório, ela volta da sala de sua chefe e vai até a mesa de Tasha.

- E aí garota, como está?

- Bem, mas o meu pé ainda dói muito.

- Façamos o seguinte: Eu dou o seu relatório pra diretora Mayfair e sem reclamar ou recusar, eu te levo pro hospital pra ver se está quebrado ou não.

Love of teenagersOnde histórias criam vida. Descubra agora