Just a school gymkhana

109 10 8
                                    

Alguns dias depois Cristina já estava voltando a rotina normal e na escola dos garotos seria dia de gincanas, os professores passariam provas esportivas a eles e os alunos iriam conclui-las e a equipe com mais pontos ganhava.

Era sexta feira e estavam todos no grande campo de futebol americano da escola, cada equipe usava uma camiseta de cada cor, azul, vermelho, verde, amarelo e roxo.

Muito bem crianças, agora vai ser em dupla, peguem suas duplas e se arrumam, vocês terão que atravessar esse percurso cheio de obstáculos juntos, os dois terão que chegar no final, não importa como. A professora de educação física diz. Duplas formadas, eram Tasha e Patterson com azul, Jane e Weller com vermelho, Rich e Boston com verde, Reade e sua nova namoradinha Megan com amarelo e Roman e Blake com roxo.

Todos se posicionam um do lado do outro e a professora apita com apito e eles saem correndo até a linha de chegada, socos feitos com luvas de box nas paredes baixas se ativam sozinhos e uns derrubam alguns das duplas. Patterson! Tasha grita quando caiu após tomar um soco na perna e um meio forte na cabeça, os equipamentos as vezes falham e quem controla os punhos deve ter apertado algum botão para deixá-lo mais forte. A loira volta e ajuda ela se levantar. Se segura, garota. Ela puxa Tasha e a mesma fica apoiada na sua coluna, fazendo o "cavalinho". Aii Patterson, meu peito! Reclama envolvendo os braços no pescoço da mais alta. Relaxa, já tamo chegando. Patterson responde correndo com a garota na suas costas.

A loira chega na linha de chegada ofegante e Tasha sai da suas costas. Muito bom, crianças, vocês foram ótimas mais chegaram em segundo lugar. Os vencedores foram Roman e Blake. Parabéns, mesmo assim. A professora diz se aproximando delas.

Tudo bem aí, William? Tasha põe a mão no ombro da garota que estava abaixada e ofegante pegando uma garrafa de água. Tô, tô sim, é que minha coluna agora tá quebrada. Ela responde se levantando.

Alguns minutos depois Tasha foi fazer uma prova de escalada com corda, teria uma parede lisa com uma corda nela e no chão tinha uma piscina com lama, cada um da equipe fez essa escalada e agora era a vez dela contra o Roman, quem chegasse no topo e pegasse a bandeira primeiro vencia.

1...2...3, VAI! A professora fala e os dois começam a correr pra parede, Tasha chega primeiro e começa escalar, ela começa escalar e olha pra baixo e vê o garoto loiro tentando subir, seus tênis não tem aderência o suficiente pra subir, porém ele não deiste. Quer uma mãozinha? Ela chega no topo e estende a mão. Nem morto, eu consigo! Responde ainda tentando subir. Ela sobe tudo e pega a bandeira e balança de um lado pro outro, Roman escorrega e caí na piscina de lama sentando, sujando sua bunda e as pernas. E a equipe da Zapata venceu! A professora diz sorrindo.

Patterson se aproxima e ajuda Tasha descer, a garota latina, por incrível que pareça tinha medo de altura, mesmo sendo apenas alguns metros do chão ela ficava com medo. Tasha crava as unhas nosh ombros da garota e Patterson segura sua cintura a tirando do topo da parede de escalar. Parabéns equipe, vocês tiveram mais pontos do que todas as equipes! A mulher mais velha se aproxima da equipe vencedora. Valeu, professora. Patterson responde sorrindo assim que Tasha a solta.



Love of teenagersOnde histórias criam vida. Descubra agora