I'm fine, you don't have to ask five hundred times!

95 10 4
                                    

Narradora P.O.V

Tasha se acalma e se arruma eu dois segundos, ela avisa sua tia e sai com Jane pro aeroporto. Tasha gritava tão alto pra Jane acelerar que com certeza a garota receberá multa. Chegam no aeroporto e ambas correm atrás do embarque de Patterson, quando finamente acham o mesmo ela só vê a recepcionista em sua mesa. Moça, o vôo 824 pra Boston já saiu?? Chega desesperada assustando a mulher. Ah... A mulher iria responder quando elas ouvem o barulho de turbinas, as três se virão e vejam um avião decolando.

Tasha se aproxima da janela e sentiu seu coração despedaçar em mil pedaços, sem se importar com o lugar onde estava ela começar a gritar "Não, isso não é possível" e chorar muito. Jane logo a apanha em seus braços, parece que suas pernas não a sustentam e ela cai sobre os braços da mulher no chão, chorando e agora os gritos virando sussuros.

Depois de longos minutos no chão do aeroporto chorando nos braços da amiga, Jane a leva pra casa. Você vai reencontrar ela, Patterson voltará em suas férias. Diz antes de Tasha sair de seu carro. Assim espero... Obrigada por tudo, Jane. Diz após dá uma leve abertura na porta. Não tem de quê, Tasha. Sorri e a morena faz o mesmo já saindo do carro.

Alguns dias depois estavam todos em um bar, pelo aniversário de Tasha e como já eram maiores de idade decidiram ir lá pra começar o verão. Todos numa mesa no canto com o banco em formato de U, por enquanto eles estavam só na cerveja. Todos rindo alto atraindo olhares dos demais próximos no bar.

Tasha estava arrasada, ela amava Patterson mais a única chance que tinha de ter dito a ela se foi, ela estava ao ponto de pegar um avião e ir pra Boston, ela só queria reencontrar Patterson e ser perdoada, queria poder resolver tudo e ama-la.

Tasha, está tudo bem? Jane cutuca seu braço fazendo a mesma sair de seus pensamentos. Tá, tá sim. Força um sorriso e toma um gole de sua cerveja. Qual é Tasha! Eu te conheço, sei que está triste pela Patterson e... É interrompida pela morena que aumenta um pouco a voz. Eu to bem, tá legal? Você me perguntou isso a semana toda e eu sempre digo que sim, está tudo bem! Ela assusta os amigos com o tom de voz. Ihh, garçom, trás uma tequila aqui, tamo precisando. Rich diz pro garçom passando perto da mesa. Jane, tu cuida de mim? Tasha normalizou a voz. Claro, só não vomita em mim, tá? Ri fazendo a morena acompanhá-la.

Logo a bebida chega e eles começam a beber, foram pra um jogo de dardos no bar, todos meio bêbados com exceção de Jane estavam jogando os dardos completamente torto, ela estava acertando, fazia um treinamento com armas de fogo pra virar agente do governo desde os 15.

A noite passou tranquila, Jane levou todos pra suas casas, Tasha não estava tão bêbada já os outros, eles riam alto e cantavam a música do carro de Jane toda desafinada e enrolada.





Love of teenagersOnde histórias criam vida. Descubra agora