ATUALIZAÇÃO DUPLA PRA ALEGRIA DE VOCÊS!! 😁😁
PATTERSON P.O.V
Acordo antes e vi a morena dormindo com leveza ao meu lado, me levanto calmamente e fui ao banheiro, fiz minha higiene e amarrei o cabelo em um coque frouxo, retorno ao quarto e a vejo despertar.
- Bom dia. - Sorrio me abaixando lhe dando um selinho.
- Bom dia. - Diz cheia de manha.
- Dormiu bem, alguma dor? - Pergunto me levantando.
- Só uma pequena dor na madrugada mais daí peguei no sono de novo.
- Ok, vem, vou te ajudar com o banho. - A ajudei a levantar e fomos até o banheiro.
Tirei suas roupas e coloquei um plástico em seu pé, segurei sua cintura pra que tenha mais equilíbrio, ela lavou o cabelo comigo a segurando, me abaixei pra esfregar seu corpo e em poucos minutos estávamos saindo do banheiro, ela estava com um roupão cinza e se apoiando em mim.
- Pedi folga pra Mayfair pra poder cuidar de tu, tenho o tempo que precisar.
- Você não precisava pedir folga, eu consigo me virar. - Disse se sentando na borda da cama.
- Do seu jeito teimoso tu iria acabar caindo por aí, teve sorte de eu ter chego a tempo de te pegar ontem.
- Ah ta bom! Eu sei da minha situação mais poderia me levar na casa da minha tia, faz tempo que não a vejo.
- Hoje? Acho que dá sim, também quero revê-la. - Me abaixo e ponho uma meia, tiro o plástico do seu pé e seco os respingos.
- Oba!! Vamos agora, me ajuda a me vestir.
A ajudei, dei um vestido preto meu, serviu muito bem, ela fez um maquiagem leve e eu também, soltei o meu cabelo, coloquei uma blusa social branca, calça jeans preta e botas altas.
Saímos do apartamento e a droga do elevador tava quebrado e o outro tinha acabado de descer.- Ai que ótimo, começamos bem. - Digo indo pra porta das escadas.
- Vai inventa de mora no décimo andar e ter que descer escadaria com uma mulher com o pé recém operado. - Ela ri e me olha.
- Adeus minha coluna, se segura. - Me abaixei um pouco e ela subiu nas minhas costas.
Segurou as muletas com uma mão e com a outra agarrou o meu pescoço.
- Vou caça esse síndico quando voltarmos. - Digo e ela riu.
- Meu peito já tá doendo de ficar assim.
- O sei peito tá doendo?? Imagina a minha coluna, quando nos casarmos, pode esquecer entrar em casa com tu no colo, meu deus do céu! - Eu já tava ofegante e só tinha descido 3 andares.
- Nem sou tão pesada assim.
- Há há. - Digo e me calo pois estava muito ofegante.
Mais alguns minutos desci todos os andares e cheguei no estacionamento morrendo, quando ela saiu de cima de mim eu me apoiei nos joelhos e abaixei a cabeça.
- Tudo bem? - Me perguntou.
- Só...me dá um...um tempo. - Respiro fundo.
- Ok, vou indo pro carro. - Abri o carro e ela foi.
- Espera aí. - A sigo e ajudo entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of teenagers
RandomCONCLUÍDA 🏳️🌈 Patterson e os outros fizeram colegial juntos, William e Tasha namoraram por um tempo, mas acabou quando a escola acabou. Depois de anos os mesmos sentimentos voltaram a tona