NARRADORA
Uma semana havia se passado rápido, Patterson já estava de volta ao trabalho, ainda pegando leve, mas de volta. Essa noite ela levaria Tasha para o encontro, finamente, estava nervosa, mas não tinha o que temer. Ela levaria Tasha pra um restaurante romântico primeiramente e depois iria fazer uma surpresa.
E lá estava ela, andando de um lado pro outro no laboratório, parecia que iria cavar um buraco no chão de tão rápido e forte ela andava, estava nervosa, pois seu irmão mais velho viria a visitar nesse dia. Seu irmão sempre esteve longe, pelos estudos mas eles eram inseparáveis quando criança, agora que ele estava voltando de Seattle, ele saiu cedo de casa e raramente voltava pra casa em feriados e festas. Ele foi pra Seattle e virou cirurgião no hospital mais famoso de lá.
- Patterson, dá pra você parar de surtar! - Rich falou entrando na frente dela.
- O meu irmão está vindo, ele não sabe o que houve nesses anos e mal sabe que tenho uma namorada! E se ele não aceitar? - Falou rápido.
- Ei ei, relaxa. Ele é seu irmão, vai te aceitar, você precisar relaxar.
- Tá bom, você tá certo né, ele é o meu irmão. - A loira respirou fundo.
- Sabe que eu tô, agora vem aqui e me ajuda. Depois você pode se preocupar com isso, ou se acalmar com a Tasha em alguma sala vazia daqui. - Ele sorriu malicioso.
- Rich! - De um segundo pro outro ela ficou séria falando brava.
Estavam tetando acessar umas câmeras de segurança de um dos casos, depois de meia hora eles conseguiram e Rich disse que Patterson poderia ir descansar um pouco, ela foi falar com Tasha em sua mesa.
- Hey, você tá bem? - Perguntou se apoiando na mesa ao lado.
- Tô e você? Parece nervosa. - Se levantou e tocou o rosto da mais alta.
- Ah é... - Ia falar e foi interrompida pelo barulho do elevador abrindo.
O irmão mais velho da loira saiu do mesmo sorrindo, ele era um pouco mais baixo que ela.
- Cadê minha irmãzinha? - Abriu os braços e abraçou a loira.
- Oi George! - Falou sorrindo retribuindo o abraço forte.
- Desculpa, irmãzinha? - Tasha fala sem entender nada.
- Oh, sim, irmãzinha, sou o irmão mais velho da William. - Sorriu se abraçando de lado com a loira.
- Era isso que eu estava tentando ter dizer. - A loira sorriu de leve.
- E você quem é? - George questionou.
- Tasha Zapata. - Estendeu a mão pro mesmo que apertou.
- A Tasha, ela é... A minha namorada. - William disse de cabeça baixa.
- Wow! Que bacana, essa eu não sabia! Tô feliz por você. - Sorriu e abraçou a loira, depois a Tasha.
- William respira aliviada. - Que bom! Eu jurei que você teria uma reação ruim.
- Por que eu não aceitaria minha irmãzinha e sua namorada? E que namorada hein. - George assobia olhando pra morena.
- Sério isso?? - Patterson pergunta espantada.
- Ah relaxa, só to brincando com vocês. Mais agora é sério, eu tô muito feliz por vocês, desde quando estão juntas?
- Quase um ano, como você esteve em Seattle na minha adolescência, não a conheceu, tem tanta coisa sobre ela que você precisa saber. - Patterson sorri entrelaçando os dedos com os de Tasha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of teenagers
RandomCONCLUÍDA 🏳️🌈 Patterson e os outros fizeram colegial juntos, William e Tasha namoraram por um tempo, mas acabou quando a escola acabou. Depois de anos os mesmos sentimentos voltaram a tona