TASHA
Chegamos em seu apartamento e ela me deu as muletas de novo, subimos no elevador e ela abriu a porta da sua casa, seu apartamento todo organizado e com cores neutras, no azul, cinza e preto, seus quadros nerds nas paredes. Eu adorava esse seu jeito geek e nerd, era fofinho.
- Então, eu vou pedir comida, o que quer? - Ela diz me tirando dos meus pensamentos.
- Pizza! Amo pizza. - Me sento no seu sofá com sua ajuda.
Ela coloca minha perna encima de uma almofada encima da mesa de centro e tira os meus tênis, também tirou os seus.
- Sei que ama, com abacaxi? - Questiona enquanto mexia em seu celular, provavelmente pedindo a pizza.
- Sim.
- Beleza, eu vou tomar banho e já volto, não tente levantar de jeito nenhum. - Diz mandona.
- Ta bom, mãe. - Brinco e ela revira os olhos.
Ela me deu um selinho demorado e foi ao seu quarto, estava entediada ali, depois de alguns minutos decidi me levantar e pegar uma roupa no closet dela, até consegui levantar do sofá, rolei pro chão e fui me levantando, o único problema era que minhas muletas estavam longe e a porta do quarto dela era mais perto.
Fui me apoiando na guarda do sofá, o caminho pra porta do seu quarto não tinha nada onde eu pudesse me apoiar, tentei mesmo assim, acabei desequilibrando e quando ia cair de cara no chão ela vem correndo e me segura, agarrei seus ombros ela segurou minha cintura fortemente.- Qual parte de "não levanta daí de jeito nenhum" você não entendeu? - Me perguntou enquanto me levantava pra sentar no balcão.
- Eu queria pegar uma roupa sua pra ficar mais confortável.
- Eu ia pegar pra você, depois tu diz que não é teimosa. - Apoiou as mãos no balcão me olhando.
- Eu não sou teimosia.
- Não, nem um pouco. - Sorriu.
- Depois podemos ver algum filme?
- Claro querida, fica aí! Vou pegar uma roupa pra você. - Me deu um beijo na bochecha e foi ao quarto.
Logo voltou e me ajudou a vestir a camiseta branca e a calça de moletom cinza, me desceu do balcão e me ajudou a sentar no sofá de novo.
PATTERSON P.O.V
Quando a deixei no sofá a campainha tocou, era o entregador, paguei e peguei a pizza, deixei ao seu lado no sofá e fui pegar garrafas de refrigerante, quando voltei ela ja estava atacando a pizza.
- Nem me esperou. - Finjo tristeza.
- Relaxa, não consigo comer uma pizza inteira, agora senta aqui, quero descansar os pés.
- Me sentei e ela colocou as pernas no meu colo enquanto arrumava a caixa da pizza em seu colo.
- Mais que folgada! - Sorri antes de morder um pedaço de pizza.- Sou mesmo, põe uma série.
- Ok, vamos de FRIENDS? - Coloquei no catálogo da Netflix.
- Sim, amo essa série.
Sorri e coloquei a série, comemos enquanto assistíamos, ela ria muito, mesmo quando tava de boca cheia, eu tava achando isso um graça, parei de olhar pra TV e fiquei a observando concentrada na série, eu ja tinha acabado de comer, só estava dando pequenos goles na minha garrafa de refrigerante, ela logo me nota e fica vermelha.
- Para de me olhar assim. - Colocou uma almofada sobre seu rosto.
- Eu gosto, acho fofo você se envergonhando com o meu olhar. - Vou até ela que estava meio deitada apoiada no braço do sofá e tiro a almofada do seu rosto.
- Eu não sou fofa, sou durona! - Cruzou os braços e fez um biquinho mais fofo ainda.
- Você é fofa sim. - Comecei beijar sua bochecha, ela tentava me afastar mais não conseguia.
- Patterson, para, por favor! - Diz rindo após começar sentir cócegas com os meus beijinhos em seu pescoço.
Sua risada ecoava pelos apartamento, rolei por cima dela e continuei fazendo cócegas, agora em sua barriga, tomei cuidado com o seu pé, ela me empurrou pra fora do sofá e acabei por puxá-la junto comigo, caindo sobre o meu corpo no chão.
- Isso doeu. - Digo a olhando.
- Mereceu, é isso que dá quando quer fazer cócegas na sua "querida" . - Apoia as mãos e o queixo no meu peito.
- Valeu a pena, quero saber como que a gente vai fazer pra levantar daqui. - Rio.
- Também não sei. - Ela riu deitando a cabeça no meu peito agora.
- Relaxa! - Me sento a ajeitando no meu corpo.
A ajudo sentar no sofá de novo e levo a caixa de pizza, agora vazia e as garrafas pra pia da cozinha, volto e a vejo quase dormindo.
- Vamos dormi, você tá lutando contra no sono.
- Me leva. - Levanta os braços pra mim.
- Só um segundo. - Vou ao banheiro e escovo os dentes, logo volto.
- Agora me leva pro banheiro. - Estendeu os braços de novo e eu a pego no colo com fiz quando a levei pro hospital.
- Essa pizza já pesou, meu deus! - Brinco e recebo um tapinha na cabeça.
[...]
- Pronto, vou ficar aqui atrás, não quero que tu caia e se machuque mais ainda. - A coloco no chão de frente pra pia e fico a segurando pela cintura por trás.
- Assim eu não vou acostumar a andar de novo. - Passou a pasta na sua escova.
- Quer que eu pare de te carregar? Seria um alívio pra mim.
- Não, as vezes, só quando precisar tipo quando tu fez agora e eu nem sou tão pesada assim. - Debocha pondo as escova na boca.
- Ta bom, não, você pesa que nem pena. - Sorrio.
Ela logo escova os dentes e a ajudo caminhar até a cama, quando ia me deitar ela diz:
- Esqueci as muletas na sala, pega lá.
- Ta bom. - Dou um leve sorriso e vou pra sala, logo volto.
Deixo as muletas encostadas no criado-mudo do lado dela e dou a volta para me deitar, entrei debaixo das cobertas e ela se aconchegou ao meu corpo, sua cabeça em meu peito e sua perna direita na minha barriga.
- Boa noite, William. - Diz e fecha os olhos.
- Não me importei dela ter me chamado assim.
- Boa noite, querida! - Dei um beijo na sua cabeça e comecei acareciar seus cabelos.Logo me entreguei ao sono também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of teenagers
DiversosCONCLUÍDA 🏳️🌈 Patterson e os outros fizeram colegial juntos, William e Tasha namoraram por um tempo, mas acabou quando a escola acabou. Depois de anos os mesmos sentimentos voltaram a tona