I'm dying to sit on you!

91 7 10
                                    

PATTERSON P.O.V

Estava arrumando os últimos toques na sala, percebi que Tasha havia chegado então me posicionei.

- Oi amor! - Lhe dei um selinho.

- Oi cariõn, o que é tudo isso? - Perguntou confusa ao ver a sala toda decorada com balões e pétalas enquanto eu tirava seu casaco.

- Estamos completando dois anos né, então eu queria comemorar! Gostou?

- Eu amei mais não precisava decorar tanto assim. - Andou pelo cômodo vendo tudo.

- Precisa sim, eu queria fazer uma coisa legal.

- Eu realmente amei! Champanhe, música, tudo decorado, tá virando muito romântica, hein dona William! - Sorriu se aproximando passando os braços pelo meu pescoço.

- O amor faz isso, não foi só pelo nosso aniversário que fiz isso, foi pra mais uma coisa..

- E o que é? - Perguntou curiosa.

- Você sabe que eu te amo muito, né? Eu não posso nem pensar em passar mais um dia longe de você! - Me ajoelhei e abri uma caixinha. - Casa comigo??

Antes dela responder eu vejo uma luz e tentei abri meus olhos, na terceira tentativa eu consegui, como assim eu estava no hospital, não consegui fala nada, percebi que tinha um tubo na minha boca, vi Kurt Edgar se levantarem rápido da cadeira onde estavam.

- Patterson, você acordou!! - Kurt sorriu.

- Tentei pergunta o que aconteceu. - Não não, não fala, você tá entubada, Patterson. - Edgar me tranquilizou.

- Eu já volto. - Weller se retirou do quarto com celular.

A única pessoa que eu queria ver ali não estava, por enquanto. Meia hora depois ouço a voz da Tasha de longe, ela parecia correr muito, quando a vi parar na porta do meu quarto ainda de pijama (vulgo meu) com os cabelos meio bagunçados e a cara amassada, ri da cena que vi e ela se apressou em vim minha direção e me abraçar muito forte.

- Eu queria poder te beijar. - Ela disse sorrindo muito.

Apontei pra bochecha e testa e então ela beijou os dois lugares carinhosamente, segurou minha mão forte e deu um beijo ali também me olhando nos olhos.

- Fiquei com medo de te perder. - Ela disse triste e então segurei sua mão por cima da minha.

Vi sua chateação por não conseguir ouvir minha voz então ela se pronunciou.

- Pisca uma vez pra "sim", duas pra "não" e três pra "eu te amo"! - Acareciei sua mão e pisquei três vezes, ela sorriu.

- Eu também te amo! - Me abraçou de novo.

- Vou chamar a médica! - Weller se retirou e Reade fez o mesmo.

- Você tá bem? - Ela perguntou e concordei com a cabeça.

- Sente dor? - Fiz mais ou menos com a mão.

- Senhorita Patterson, que bom te ver acordada! - Uma médica loira entrou com uma prancheta.

- Amor, essa é a Doutora Grey, ela é a responsável pelo seu caso. - Tasha me olhou brevemente.

- Irei fazer uns exames práticos, sente isso? - Ela tocou minha perna com alguma coisa e eu concordei.

Love of teenagersOnde histórias criam vida. Descubra agora