I just wanted to tell her...

110 8 8
                                    

Dois dias tinham se passado e Patterson estava terminando de arrumar suas malas com a ajuda de Jane. Eu vou sentir saudade. A garota de cabelos curtos diz. Eu também, mais eu volto nas férias. A abraça acareciando suas costas. Você promete? Jane pergunta ainda no abraço. Sim, eu prometo! Sai do abraço e encarando Jane com um pequeno sorriso. E você e Tasha... É interrompida pela loira.

Não tem mais nada a ser resolvido entre eu e ela, podemos mudar de assunto? Fecha sua última mala e a põe do lado da porta. Ta bom. Jane sorri de leve.

No dia seguinte Patterson se despediu de seus pais e no aeroporto foram: Jane, Weller, Roman, Blake, Reade, Rich e Boston.

Tasha P.O.V

Estava em casa ajudando minha tia e ouço a campainha tocar, vou até a porta e dou de cara com Jane. Oi Jane, o que faz aqui?  Pergunto confusa. Se me deixar entrar eu conto. Sorrimos então dou passagem pra ela. Oi Cristina, você se importa de nós deixar a sós um pouco? Ela pergunta e minha tia sobe as escadas. O que está fazendo aqui, pensei que você e os outros tavam se despedindo dela no aeroporto.

Nos sentamos no sofá, uma de frente pra outra. Já me despedi dela... Então, como que você está? Ela pergunta. Bem né, terminei com a Patterson e assim ela pode seguir a vida dela na faculdade, e eu vou ficar aqui mesmo, quero trabalhar no FBI ou na polícia. A responde meio grossa. Oh, você vai tentar ir pro FBI? Ela pergunta novamente e eu concordo com a cabeça.

Eu faço um treinamento e acho que irei pra lá também. Sorrimos de leve.

Conversamos por um longo tempo e toda vez que ela tocava no assunto da Patterson eu mudava. Uma parte de mim estava com muita raiva dela, tudo bem que foi eu que terminei mais outra parte só queria conversar com ela e resolver tudo. O meu orgulho não deixa.

Horas depois ela foi embora e eu fiquei pensando se peguei pesado com Patterson ou agi com razão, pensei por muito tempo, até sorri ao lembrar do seu sorriso, dos seus olhos lindamente azuis, da sua voz doce e calma. Caramba! Como eu sou idiota e quando tô arrependida e daria tudo pra encontrar ela agora e me desculpar e cair seus braços.

Ela não era apenas a minha namorada, ela era a minha melhor amiga, o meu porto seguro, a pessoa que não Importa o que acontece, ela mantém a voz calma e um sorriso no rosto, a garota em que eu mais confiava e agora ela estava á quilômetros de distância, apenas queria reencontrar ela e dizer o quanto ela é especial pra mim o quanto eu a amo.




Love of teenagersOnde histórias criam vida. Descubra agora