Don't break her heart!

159 15 8
                                    


Depois de horas falando sobre elas na sala o sinal toca e foram pros seus armários, Patterson se encosta um dos armários do lado de Tasha com sua mochila no ombro. Eu não acredito que a professora perguntou sobre a gente! Tasha começa pegando alguns livros no seu armário. Pois é, graças a Deus acabou! Patterson responde dando um leve sorriso. Se não fosse você eu estaria ferrada na prova de física. A morena começa a caminhar pelo corredor da escola ao lado da mais alta. Não foi nada, eu só fiz você memorizar tudo, quem fez você ter a melhor nota foi você mesma. Patterson entrelaça seus dedos com o dela por cima do ombro da mesma. Você se importa de amanhã sair com a minha tia? Ela quer te falar alguma coisa que eu não sei o que é. Tasha questiona. De boa, amanhã eu vou lá. A loira sorri recebendo um beijo na bochecha.

Patterson a levou pra casa e voltou a sua onde tomou banho, fez seus deveres e quando termina recebe uma ligação da Tasha.

Ligação on

- Hey Patt, ocupada?

- Não, por que? 

- Quero te falar que amanhã eu não estarei em casa, então acho que minha tia vai te levar pra algum lugar.

Ok, então só nos veremos domingo. 

Sim, até lá, Willie! Tasha fala e encerra a ligação.

No dia seguinte Patterson se arruma e vai pra casa da tia da Tasha, como era sábado a morena não estava em casa pois tinha ido caminhar. Ah finalmente você chegou! Vem, vamos. Cristina abre a porta e puxa Patterson para seu carro. Pra onde vamos? Ela pergunta entrando no veículo no banco passageiro. Só vamos pra um lugar pra conversarmos sem a Tasha. Ela dá partida e sai de sua vaga.

Alguns minutos depois depois elas estavam paradas no farol. Então qual ponto você quer chegar? Patterson pergunta a olhando. To dizendo que você não deve magoar a minha sobrinha, ela é como uma filha pra mim e pode não parecer mais ela é bem frágil e quando machucam o coraçãozinho dela, ela fica perdida e pensa em muita bosta, não quero que se esse relacionamento andar não quero a ver triste tá, se ela estiver brava com você, tu tenta se desculpar. Cristina a olha. Eu não vou magoar ela, naquela noite em que nos beijamos no desafio, foi o melhor beijo que eu ja tive, tudo bem que fui eu que a beijei, mais quando nos beijamos foi muito bom e eu não pretendo partir o coração dela, claro que se isso andar ela vai ficar emburrada com alguma coisa besta. Patterson responde. Ah! Eu não sei se você tá de boa com esse assunto, seguinte, o sexo. Ela é virgem e se você iludir ela apenas pra transar e depois dar o fora como o seu ex eu vou te caçar e te bater, entendido? A mais velha continua tirando uma risada da loira. Ta bom, eu não vou fazer isso, não sou igual ele, eu estou me apaixonando por ela e quero que quando acontecer seja especial e que ela se lembre disso. A mesma responde rindo.

Ta bom então Patterson. Cristina encerra sorrindo. Ela anda no sinal verde e quando ambas olham pela janela da Patterson um carro grande vem correndo em direção ao delas. As duas não tiveram reação nenhuma, apenas arregalaram os olhos.








Love of teenagersOnde histórias criam vida. Descubra agora