I wanted to take care of you in another way!

85 9 1
                                    

TASHA

Acordo com a luz da janela da sala da no meus olhos, logo lembro o que fizemos a noite, me sento do chão, sim, estávamos deitadas no chão da cozinha apenas com nossas próprias roupas cobrindo nossos corpos, quase não estava acreditando nisso, transamos na copa da cozinha! William logo levanta puxando a sua blusa xadrez cobrindo seu corpo.

- Bom dia. - Ela falou e me deu um selinho.

- Bom dia. - Falei de mal humor coçando a cabeça.

- Nem acredito que fizemos isso! - Sorri de leve.

- Você que pediu. Agora eu preciso de um banho. - William se levantou cobrindo o corpo com suas roupas.

Me levanto minutos depois e pego uma roupa no closet, vou pro banheiro do quarto de hóspedes, quando saio William já estava na mesa mexendo em seu notebook enquanto tomava café. Chego a obrigando se afastar da mesa pra que eu sente no seu colo colocando os braços no seu pescoço.

- Mesmo tendo transado tá de mal humor? - Ela riu.

- Sim, acordei com uma dor de garganta! - Reclamei colocando a cabeça no seu ombro.

- Quer remédio? - Ela perguntou fazendo carinho nas minhas costas.

- O que eu quero é ficar na cama. - Sorri de leve.

- Oh meu Deus! Infelizmente não podemos, temos que ir pro trabalho. - A mesma alerta.

- Sim, eu vou me arrumar. - Me levantei do seu colo e fui me arrumar.

- Tá bom, vai lá. - Ela disse com um leve sorriso.

PATTERSON

Terminei o café e também fui me arrumar quando estávamos prontas na sala vejo que ela estava muito "cansada" Tasha encostou a cabeça no meu ombro e fechou os olhos.

- Babe, você tá bem? - Me virei pra ela.

- Tô, só tô com dor no corpo, acho que foi de ontem.

- Coloquei a mão na sua testa. - Meu Deus, você tá fervendo de febre, temos que ir no hospital.

- Não, eu tô bem, sério! Vamos ir pra não atrasarmos.

Concordei e saímos, ela ficou quieta o percurso todo e as vezes espirrava ou tossia, logo chegamos no escritório e pegamos o elevador, algumas pessoas nos parabenizaram pelo noivado e fomos pro vestiário, onde todos estavam conversando.

- Bom dia! - Digo animada.

- Olha se não é o nosso casal favorito! - Rich fala animado também.

- Bom dia. - Tasha falou desanimada apoiando a cabeça no armário.

Guardei minhas coisas no meu armário e ela com um pouco de esforço põe as suas no seu.

- Você tá bem, Tasha? - Jane pergunta se aproximando.

- Tô, tô bem, só uma dor no corpo.

- Não, ela tá fervendo e insiste em não ir no hospital! - A olhei.

- Leva ela á força! No colinho. - Rich sorriu.

- Rich! - Tasha fala brava.

Mayfair logo chegou e os chamou pra ir a campo, insisti muito pra Tasha não ir mais a mesma foi do mesmo e eu fiquei muito brava. Algumas horas eles chegam e vou pra entrada do elevador, a vejo encostada na parede, mais branca e suando muito. Vou até ela e quando ela tenta se aproximar quase caí e a segurei nos braços.

Love of teenagersOnde histórias criam vida. Descubra agora