Gente, desculpem a demora, eu tava com bloqueio porque não sabia qual final queria dar pra fic, daí fiquei doente e depois as aulas voltaram, mais eu acho que esse é o último capítulo. Quero agradecer todos que leram e comentaram e fazem isso ainda!! Vocês são os meus amores ❤️❤️❤️
PATTERSON
Acordei na manhã de Natal e vi minha esposa do meu lado dormindo, sorri e dei um beijo na sua testa, me levanto e faço minha higiênie, coloco um conjunto de moletom e a acordo calmamente.
- Amor, acorda. É dia de Natal! - Sorrio fazendo carinho no seu cabelo.
- Hmm? Pera aí...- Ele responde ainda de olhos fechados.
- Feliz Natal, meu amor! - Digo sorrindo e ela abre os olhos sorrindo também.
- Feliz Natal! - A mesma diz e me da um selinho.
Levantamos e nos arrumamos, descemos e vimos todos lá em baixo, no balcão e na sala conversando, Jane e Weller faziam o café da manhã.
- Bom dia! Feliz Natal! - Sorri e nossos filhos vem até a gente nos abraçando forte.
- Feliz Natal, mãe! - Noah me abraçou me fazendo dar passos pra trás.
- Oii garotão! Eita! - Dei passos pra trás com a força do seu abraço.
Sorrimos e fomos tomar café todos juntos. Depois trocamos os presentes. Todos saíram felizes até de mais com os presentes que ganharam.
[...]
Vi que Rich tava numa escada arrumando algumas decorações e Tasha estava passando por baixo com uma caixa que ela mal conseguia segurar, fui até ela e peguei a caixa pra lhe ajudar.
- Valeu, babe. - Ela sorriu. Estava bem feliz com tudo.
- Não tem de quê.
Vimos algo baixando um pouco mais encima das nossas cabeças e falamos simultaneamente:
- Rich!
- O que foi? Eu posso já ter filhos adolescentes e ser velho mais não vou parar de zoar e fazer brincadeiras com o meu casal favorito.
Era um vispo, tínhamos que nos beijar, não era um problema pra gente, nos aproximados e selamos os lábios em um beijo breve onde sorrimos felizes.
- Ebaa! Que lindo, cara! - Rich fala animadinho.
- Pai, você não tem jeito. - Sua filha mais velha diz e rimos.
- Mãe, mom, uma licença. - Cristina nos empurra de leve, pega a mão de Jade.
Elas também selam os lábios e não posso negar que senti uma leve pontada de ciúme, tanto que faço cara séria pra Jade quando ela nos olha, ela se encolhe atrás da Cristina.
- William, deixe elas. - Minha esposa diz.
- Não fiz nada, amor. - A olhei.
- Vem, vamos guardar essa caixa onde Jane pediu.
[...]
Um pouco mais a noite todos nos arrumamos e fomos pra fora, no jardim, os adolescentes e Rich começaram uma guerra de bola de neve, uma certa hora Robert taca uma bolada em mim e me junto a todos, eles me focaram e até Tasha veio junto, ela pegou um monte de bolas de neve e tacou em mim se aproximando, eu já não conseguia me defender de ninguém, resultando, cai pra trás quando ela empurra, a mesma encima de mim, não doeu tanto por estarmos na neve que tinha uma camada encima do chão, coloquei meus braços envolta do corpo dela pra proteger dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of teenagers
RandomCONCLUÍDA 🏳️🌈 Patterson e os outros fizeram colegial juntos, William e Tasha namoraram por um tempo, mas acabou quando a escola acabou. Depois de anos os mesmos sentimentos voltaram a tona