Creating too many expectations

82 7 14
                                    

TASHA

Acordei cedo e nem lembrei como cheguei na cama, não vi a loira do meu lado, me levantei e fiz minha higiênie. Fui pra sala e a vi tomando café na mesa.

- Bom dia. - Falei coçando os olhos.

- Bom dia! - William falou sorrindo.

- Você por acaso não me levou pra cama no colo ontem, né? - Perguntei pegando uma xícara, colocando café.

- Não... - Ela disse disfarçando.

- William! Você teve alto do hospital e já pegou peso! - Me levantei e fui até ela.

- Você não é pesada.

- Você não pode fazer isso! Quando melhorar sim, mas agora de jeito nenhum, eu vou te algemar na cama se não obedecer! -  Cruzei os braços ficando no meio das suas pernas.

- Eu ia amar! - Sorriu com segundas intenções.

- Apertei sua bochecha fazendo ela ficar com biquinho. - Você vai se arrepender de me provocar tanto assim quando melhorar! - Dei um beijo no seu biquinho e soltei seu rosto.

- Aham ok, e você consegue me "imobilizar" pra você fazer o que quiser comigo?

- Ainda tenho alguns truques. - Sorri.

- Quero ver esses truques depois!

- Vai ver, mas agora preciso ir trabalhar e você! - Apontei pra ela. - Vai ficar aqui e descansar, sem fazer esforço nenhum, entendeu?

- Sim, entendi sim! Pode ficar tranquila.

- Então tá bom, vou me arrumar. - Lhe dei um selinho e fui pro quarto.

Me arrumei e voltei, ela tava mexendo no celular.

- Tô indo, babe! - Apareci tirando o cabelo de dentro da roupa.

- Ok, quero o meu beijo! - Ela fez biquinho.

Ri e lhe dei um selinho demorado e dei um beijinho na ponta do seu nariz. Ela sorriu boba e eu também. Peguei minha bolsa e fui pro FBI.

Cheguei e fui treinar pra começar bem, logo Jane apareceu pra treinar também, combinamos de revezar em quem segurar o saco de pancada.

JANE

- Que sorrisinho é esse? - Perguntei.

- Não tô sorrindo boba, ué! - Tasha deu um soco no equipamento.

- "Ué" - Ri. - Você tá sim sorrindo boba, posso saber? Por que se for safadeza com a William, me deixa fora disso. - Sorri com ela e a mesma deu mais soco.

- Ah, sei lá, eu possa estar criando expectativas demais...

- Sobre o que?

- Quando estávamos no hospital, ela estava dando mole pra médica. - Socou novamente.

- Isso eu meio que percebi, mas por que você estaria criando expectativas demais?

- Depois que a médica saiu e eu entrei, a mãe dela a ajudou ir pro banheiro, né?

- Se você diz... - Fiz sinal pra prosseguir.

- Eu vi uma caixinha com um anel na poltrona...

Love of teenagersOnde histórias criam vida. Descubra agora