You just have the face of a saint. But is just a latina ready to be fucked!

113 10 22
                                    

TASHA

Dançamos mais um pouco as músicas calmas e voltamos pro meu apartamento, ela não sabia mais eu tinha comprado algumas roupas e alguns brinquedos pra gente. Peguei uma cadeira da cozinha e levei pro quarto, ela ficou sem entender nada, mas me seguiu.

- Senta na cadeira e coloca as mãos pra trás! - Falei autoritária, mas com um sorrisinho.

- Não! Posso pelo menos saber o por que e o que você vai fazer comigo? - Ela sorriu debochada.

- Não, você vai saber daqui a pouco, agora senta! - A empurrei pra baixo.

Ela se sentou com uma cara de brava e colocou os braços pra trás, peguei minhas algemas e coloquei nos seus pulsos, agora ela estava presa, sem poder me tocar, apenas ver e falar. Esse era o meu plano! Fiquei na sua frente e lhe dei um beijo um tanto quanto provocante e quente, mordi seu lábio inferior antes de me afastar.

- O que você vai fazer?- Ela perguntou.

- Você vai descobrir! - Sorri maliciosa.

PATTERSON

Ela sorriu e eu engoli seco, começou tirar suas roupas em uma dança envolvente, mesmo sem música. Tasha não poderia estar mais sexy, tirou seus saltos em dois chutes pros lados, tirou seu cinto e o pendurou no meu pescoço, nossos olhares estavam mais vivos do que nunca.

Então começou retirar seu casaco e sua camiseta até ficar de calça e sutiã de renda preto transparente. Se aproximou de mim e sentou no meu colo, passou uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha e segurou o meu rosto, selando nossos lábios em um beijo calmo.

- Agora pode me mostrar o que você comprou pra te deixar ainda mais gostosa? - Perguntei com a voz rouca.

- Deu tapas de leve no meu rosto. - Você tá muito ansiosa, vai ter que esperar eu fazer o que quero com você! - Sorriu e se afastou.

Voltou a dançar agora se livrando das peças que ainda faltavam no seu corpo. A essa altura eu já me encontrava muito molhada, essa mulher é a perfeição pra mim. Ela retirou o sutiã e jogou em mim, ficou pendurado no meu ombro e rimos, retirou a calça e jogou pra um canto qualquer do quarto, não entendi o porquê dela sorrir e ir no banheiro. Mas logo voltou usando uma lingerie vermelha de renda transparente também e quase não acreditei no que vi na cabeça dela, uma tiara de chifre de demônio. Caralho, Tasha Zapata nunca esteve tão sexy! Penso e sorrio maliciosa.

Zapata virou a cadeira comigo olhando pra cama e então ela pegou algo na gaveta do criado-mudo, era um vibrador, ela sorriu e sentou na minha frente com as pernas abertas, começou se tocar na minha frente, fez círculos na sua entrada e pude ver o quanto ela estava molhada já, logo ligou o aparelho e o introduziu em seu centro, sua respiração ficou pesada e acelerada, aquilo era tortura! Ver ela tão entregue e não poder fazer nada, eu me contorcia na cadeira tentado me soltar mais ela prendeu muito bem. Seus gemidos ecooavam pelo quarto, Tasha dava estocadas fundas em si mesma, vi seu corpo se tensionar e logo relaxar, podendo sentir o seu orgasmo. Vi aquele líquido viscoso e branco na sua intimidade e no brinquedo, passei a língua o lábio e me frustrei por não poder sentir seu gosto.

Mordi o lábio inferior cerrando os olhos, ela sorriu abertamente enquanto se recuperava. Quando o fez, se levantou e apenas passou o brinquedo perto da minha boca, não me deixou fazer o que eu queria. Tasha girou a cadeira de novo, voltei a olhar pra TV na cômoda e suas roupas jogadas, a mesma tirou meus sapatos e soltou o meu cinto, e o jogou pra trás, ela colocou as mãos na barra da minha calça e puxou pra baixo com uma certa força. Me assustei levemente e sorri pra ela que fez o mesmo, lentamente ela se sentou no meu colo de frente pra mim de novo, sorri e ela começou um beijo quente.

Love of teenagersOnde histórias criam vida. Descubra agora