No dia seguinte Patterson estava pegando o elevador do prédio, o dia estava ótimo pra ficar na cama, chuva leve, sem trovões, tempo meio fresco, um ótimo dia de chuva. Eu sua mão ela carregava um copo de café expresso forte, chegou tarde ontem então dormiu pouco, ela precisava de café se não iria dormir na sua mesa de trabalho, entrou no elevador quando entrou avistou Tasha encostada no fundo do mesmo, ela estava com um café em sua mão também e tinha uma cara de sono, sorrio quando viu a loira e ajeitou a postura.
- Conseguiu dormir? - William começou.
- É, mais ou menos. - Tasha desencosta da parede e fica ao lado de William.
- Pelo menos não se atrasou logo no segundo dia pela ressaca. - A loira sorriu e Tasha riu um pouquinho enquanto encostava a cabeça no ombro da mais alta.
- Se você tivesse dito, eu teria ficado, sei que tem os seus problemas com o sono e lembra que eu sempre te ajudava.
- Não foi por isso que eu não dormi bem.. mais relaxa, tá tudo bem. - A morena passa a mão pelo braço de William que se arrepiou mais não soube o por que dela ter se arrepiado com o toque da amiga.
- Então por que foi? - Perguntou e Tasha não respondeu nada, ela estava em choque, não sabia o que responder, não poderia simplesmente dizer que foi por que ela ainda é apaixonada por William.
Patterson se virou e a encarou confusa, porém com um sorriso confortante em seus lábios.
- Eu... - A porta do elevador se abre e Patterson é a primeira a sair.
- Ainda não acabamos essa conversa, garota. - Sorri e se dirige pro vestiário.
Tasha sai do elevador e vai pra sua mesa, se senta e coloca sua bolsa pendurada na cadeira e ela começa a organizar o seu computador, meia hora depois Mayfair chega e lhe dá alguns arquivos tanto digitalizados quanto impressos, estes que eram pra ela revisar e procurar o nome Tom Cárter.
Já se passava de meio dia quando Jane foi na mesa de Tasha e praticamente a expulsou de lá, elas foram almoçar juntas em um restaurante perto.
- Então... como que tá você e a Patterson? Vocês só se reconciliaram? - Ela pergunta e toma um gole do seu suco.
- Sim, só isso, somos melhores amigas, eu precisei dela nesses últimos anos e agora eu a tenho de volta, não quero estragar tudo.
- Tudo bem, mais já pensou em falar sobre seus sentimentos por ela, talvez isso mude um pouco as coisas mais uma mudança boa.
- Que sentimentos, do que você tá falando, Jane?!
- Ah qual é! Eu e os outros percebemos os olhares de vocês quando se reencontram, eu vi ali, arrependimento, amizade e amor, isso não deu pra não ver. Estamos nos fazendo de sonsos, não podemos encorajar vocês por que número um: Ela está noiva e número dois: o seu orgulho é grande demais pra você admitir que ainda a ama.
- Eu ainda a amo... Como melhor amiga, assim como te amo e os outros também, até o Rich. - Sorri.
- Eu só não quero que você se machuque tentando afogar esse sentimento, você não pode tentar esquecer que ainda ama alguém, e também não controlamos por quem nos apaixonamos mais por favor, não se machuque com isso, você pode falar a ela e correr o risco de perder a amizade ou ela também retribuir isso. Ouuu, você pode se afogar nesse medo e nesse seu orgulho e teimosia, e sempre negar que você não a ama mais e enganar as pessoas com quem você sai e a si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of teenagers
De TodoCONCLUÍDA 🏳️🌈 Patterson e os outros fizeram colegial juntos, William e Tasha namoraram por um tempo, mas acabou quando a escola acabou. Depois de anos os mesmos sentimentos voltaram a tona