Sorry, I didn't mean that!

110 10 5
                                    


Horas depois Patterson estava na porta da casa da namorada, elas iriam sair nessa sexta a noite e iriam aproveitar. Iriam no cinema ver um filme de terror. Hey, Tasha!! Ela diz após a porta a sua frente se abrir e Tasha aparecer sorrindo, lindamente arrumada. Oii William! A abraça forte. Vamos, gata? A loira estende a mão para garota após sair do abraço, Tasha entrelaça suas mãos e elas seguem até a moto de William, a mesma lhe entrega um capacete e Tasha o coloca. Patterson sobe Tasha sobe atrás dela segurando seu abdômen com um certa firmeza.

Em poucos minutos ela chegaram no shopping, um pouco cedo, decidiram andar pelos corredores até a hora da sessão começar, entrelaçam as mãos novamente e começam a caminhar. Recebeu alguma notícia de alguma faculdade? Patterson pergunta olhando a garota brevemente. Sim, NYU me mandou uma carta, ganhei uma bolsa! Diz com empolgação na voz. Que ótimo, bom, eu acho que vou pra Harverd, é o meu sonho desde os 10 anos estudar lá, embora naquela época eu soubesse o quão difícil é entrar naquela faculdade. NYU também é ótima, eu até recebi uma carta de lá dizendo que eu poderia ir, mais não sei agora. Patterson diz confusa. Bom... Sei que Harverd é o seu sonho e não quero que desista dele, mais até que seria legal estudarmos juntas na NYU! Tasha sorri brevemente. Eu não vou desistir do meu sonho por você! Vê a feição de Tasha mudar totalmente. Ah, meu Deus! Me desculpa, não quis dizer isso, quer dizer... Tropeça em algumas palavras. Está terminando comigo pra poder ir pra Harverd sem ter compromisso? Tasha para e a encara séria. O que? não, não!! Eu disse que se eu for pra Harverd, podemos fazer dar certo á distância. A loira se desespera tropeçando em algumas palavras. Não, tudo bem, eu sei muito bem o que você quis dizer! Não precisa terminar comigo, eu termino com você, acabou!! Tenha uma boa noite, Patterson! Lhe entrega o capacete da moto e sai em direção a saída do shopping.

Patterson ficou de boca aberta com a atitude de Tasha, ela soube que a magoou mais agora Tasha estava chateada com ela e teria que lhe dar tempo, ela saiu do shopping e foi em direção a casa de quem ela sabia que iria a ajudar e dar conselhos. Ao longo do caminho lágrimas escorriam pelos seus olhos, quando conseguia ela as limpava pra não causar um acidente de trânsito, um pouco antes de chegar ao seu destino começou a chover, ela conseguiu chegar antes que ficasse perigoso demais dirigir moto na chuva.

Bate na porta com suas mãos tremendo, ela não conseguia não chorar, tem plena certeza de que perdeu uma das pessoas mais importantes da sua vida, bate novamente e a porta se abre. Patterson, o que faz aqui? Roman abre a porta surpreso com o estado da garota. A Jane está?? Diz tremendo. Não, ela foi no mercado mais já está voltando! O que houve? Ela pergunta claramente preocupado. Nada, eu falo com ela mais tarde. Responde já se afastando. Ei, não vai! Espere ela aqui, assim você pode se secar, por que pode pegar gripe, por que tomou tanta chuva se você tem carro? A puxa pra dentro de casa. Eu ando de moto agora, é mais rápido.

Entrou deixando o capacete na cômoda perto da porta. Entendi, sei que não quer me ver e nem falar comigo, mais precisa se secar e de um banho, me dê sua jaqueta, e você pode ir no quarto da Jane pegar roupas secas e quentinhas e tomar um banho. Diz simpático começando tira a jaqueta da garota. Valeu, Roman! Eu irei tomar banho e lhe darei o resto das roupas molhadas. Ela lhe entrega a jaqueta e tira suas botas. Disponha, loirinha. Segue pra lavanderia enquanto ela sobe as escadas até o quarto da amiga.






Love of teenagersOnde histórias criam vida. Descubra agora