4th of July

96 7 26
                                    

TASHA

2 anos depois

Estávamos todos em casa pra comemorar o 4 de julho, William, Cristina e nosso cachorrinho Polito e as outras crianças estavam no quintal atrás da casa, todos brincando, estava sorrindo que nem boba ouvindo as risadas de todas as crianças brincando com a loira, ela realmente era boa com crianças.

Jane e Megan estavam me ajudando no almoço, Jane e Weller tinham se casado a dois anos mais a gravidez foi descoberta antes e os mesmos tem 3 anos, os gêmeos Jade e Robert Weller estavam juntos dos filhos de Rich e Boston e com a filha de Edgar e Megan, todas as crianças juntas no quintal. Rich e Boston já estavam casados a um ano e adotaram três filhos, a mais velha de 7, o do meio com 5 e o novinho de 4 anos; quem via não achava que os filhos eram deles, os ruivos de olhos verdes. A filha do Edgar de 3 anos que era a cara dele tava lá também.

Fui pro quintal e vi a linda cena de William jogando Cristina cima e a pegando nos braços três vezes, pra mim aquela cena irá se repetir em câmera lenta na minha cabeça pra sempre, ambas sorrindo como nunca!

As outras crianças foram brincar de pega-pega com Rich e Weller, me aproximo da minha esposa com minha filha nos braços.

- Parece que alguém tá se divertindo muito com a mamãe, certo? - Perguntei olhando pra minha filha.

- Sim, a mamãe é muito forte pa me fazer voar teis vezes seguidas! - Cristina fala animada, sua língua presa era a coisa mais fofa.

- Sei que é muito divertido, mais daqui uns 2 anos eu não vou aguentar fazer isso com tanta frequência assim. - A loira sorriu.

- Você consegue sim, mamãe! Você é a supergirl!! - Cristina diz travando um pouco na palavra "supergirl"

- Eu sou é? - William perguntou pra pequena.

- Sim, você é, Cristina, não acha que a supergirl deveria voar? Ela pode fazer a filha dela voar, certo? - Olhei pra minha esposa.

- Sim!! Mamãe, me faz voar. - A pequena disse animada.

- Natasha, você me paga! - Me olhou e logo colocou nossa filha encima dos seus braços que estavam esticados, a segurando.

Cristina esticou os braços igual a Supergirl e falou pra William "fazer ela voar". Dei um enorme sorriso com aquela cena.

Depois de um tempo todas as crianças voltaram pra dentro de casa e estavam correndo por aí.

- Hey amor! - William aparece por trás e me abraça.

- Oii! - Sorri recebendo o beijo na bochecha da mesma. - E a Cristina? - Perguntei.

- Tá brincando de boneca com a Jade perto do sofá.

- Que bom que estão quietinhas agora. - Sorri.

- Uhum.

Terminamos o almoço e fomos chamar as crianças.

- Oi anjinhos, do que estão brincando? - Me abaixei na altura delas.

- As bonecas tão se beijando! - Minha filha fiz fazendo sua boneca beijar a boneca da Jade.

Olhei pra William e pra Jane, nos entreolhamos e sorrimos nervosas.

- Beijo na bochecha da amiga né? - Perguntei.

- Não, é na boca igual vocês. - As duas sorriram e quase não consigo segurar o riso.

Love of teenagersOnde histórias criam vida. Descubra agora