They are fine??

155 15 8
                                    


As pessoas que estavam andando na calçada tiveram uma visão horrível, o carro delas rodou duas vezes até ele capotar de cabeça pra baixo, já o outro motorista bateu numa árvore após perder o controle e acabou por desmaiar com a cabeça no arbeg do carro.

Logo que Patterson recupera sua consciência ela estava de cabeça pra baixo e uma dor de cabeça forte vem que faz ela gemer de dor. Algumas pessoas se aproximam e outros chamam a ambulância. Cristina recupera a consciência pouco tempo depois e tenta se mexer. Não! Não faz isso!! Patterson grita com dificuldade ao ver a mulher com um pedaço de vidro no abdômen da mulher. Você pode se machucar mais, para de se mexer! Ela continua ainda com muita dificuldade e falta de ar. Oi, eu sou médico, não se mexam, como se chamam? Um homem abaixa na altura delas. Ela é Cristina Zapata e eu sou Patterson, William Patterson! Patterson começa a falar mais ofegante. Ta bom, pode parar de falar, você tá com falta de ar e isso não é bom, fica quetinha, vou dar uma olhada em vocês. O homem fala e Patterson grita de dor ao tentar mexer seu braço. Parece que você quebrou o braço, aliás eu me chamo Dr Merce. Ele examina ela e tira um estetoscópio do bolso. Sim, eu sempre tenho um em casos como esse, agora respira e inspira pra mim. Com dificuldade ele põe o equipamento no tórax de Patterson e ela faz o pedido porém muito ofegante.

Como ela tá doutor? Cristina pergunta. Não vou mentir, ela tem um hemorragia no tórax, um grande hemotórax, pelos sintomas e pela sua respiração ofegante demais ,sim ela não está bem. Diz ele pondo o estetoscópio no pescoço. A ambulância e os bombeiros chegaram, não façam movimentos bruscos. Ela sai correndo e logo chegando com paramédicos e bombeiros. Vocês vão ficar bem, vamos te tirar, ok Patterson? Vai doer. Merce se abaixa de novo, ela tinha apagado, o mesmo já sabia o que era, ela tinha tido uma parara cardíaca. Temos que tirar ela de lá rápido se não ela morre! O mesmo fala já colocando uma maca do lado do carro. Eles a retiram calmamente mais ao mesmo tempo rápido, logo que a colocam na maca, o médico sobe no corpo dela e coloca a fazer massagem cardíaca. Ele chama outra equipe e foram socorrer a Cristina. NY Santa, Hospital Memorial, agora!! Ele grita ao entrar na ambulância ainda encima do corpo sem parar as massagens cardíacas.

Ao chegaram no hospital, Patterson foi correndo pra cirurgia enquanto isso Cristina estava sendo levada pro hospital as pressas. Liguem pra minha sobrinha, Natasha Zapata. Diz ela ao sair debaixo do carro. Ta bom, vamos ligar pra ela. Um dos paramédicos fala.

......

Tasha chega no hospital desesperada e vai até a recepção. Oi, você sabe algo da William Patterson e Cristina Zapata!? Suas mãos tremiam e seus olhos já marejados. Garota, se acalme, William está em cirurgia e Cristina... A mulher é interrompida por um barulho vindo da porta da emergência. Cristina Zapata, 48 anos, pedaço de vidro no abdômen, duas paradas cardíacas no caminho, acidente de trânsito, cirurgia AGORA!! Uma médica fala correndo pra sala de cirurgia com a maca e outros paramédicos ao lado. Tia!! Eu te amo. Tasha vai a maca ja chorando. Garota, precisamos que se afaste, onde estão os seus pais? Uma outra médica a afasta. Eu não tenho, ela é a única responsável por mim. A morena responde chorando muito. Tudo bem, vamos pra sala de espera, ficarei lá com você até a assistente social chegar.  A médica põe as mãos no ombro dela e vai até a sala de espera.

Chegando na sala Tasha se senta no sofá e a médica senta ao seu lado. Vai ficar tudo bem, elas vão ficar bem. Olha pra Tasha que estava chorando. Ah... Desculpa, me chamo Dr Alexandra, pode me chamar de Lexie. Estende a mão pra ela. Tasha Zapata. Aperta a mão da médica. Várias horas depois, já a noite as duas ainda lá e outros médicos veam em direção a elas. Oi, doutor Merce e doutra Bailey, nós dois somos responsáveis por William Patterson e Cristina Zapata. Dão um leve sorriso. Como elas estão?? Tasha levanta de imediato com preocupação estampada no rosto.







Love of teenagersOnde histórias criam vida. Descubra agora