Esse capítulo! 🥰🥺 Amei escrever, de verdade!!! Espero que gostem e comentem o que acharam dele
NARRADORA
Eles passaram mais dois dias no chalé e voltaram pra cidade, pois mayfair disse que havia um caso a ser resolvido. William estava planejando fazer algo muito especial, ela e Tasha iriam completar 2 anos de namoro e ela queria comemorar em grande estilo. Pediu a Mayfair se ela poderia usar a SIOC, pois queria que todos os amigos do FBI participassem desse momento tão especial, chamou até o seu irmão que conseguiu um tempinho e veio pra Nova York, ele a ajudou com tudo e seus amigos também. Ela e Jane foram ao shopping comprar algumas coisas que faltavam.
- Tá bom, escolhe só uma, você já tem o dela, mais não pode ficar sem anel. - Jane alertou.
- São todas lindas, eu não consigo escolher uma só. - A loira sorriu nervosa.
- Escolhe os três modelos que você mais gostou! - A atendente fala.
William escolheu uma prata com pequenos detalhes em diamante, uma dourada lisa quadrada, e outra dourada com um pequeno diamante.
- Já sei! A prata, você consegue gravar a frase "Você e o meu tudo"? - A mesma questiona.
- Claro, dá pra gravar na outra também, você quer? - A atendente sugere.
- Sim, grava a frase "Te amo até a Lua e volta" ! - William sorriu boba.
- Ah que sonho, William Patterson e Tasha Zapata se casando! Vem aí a família Zapata Patterson! - Jane sorri pra amiga.
A mulher gravou as frases e William pagou pela aliança e as gravações, saíram da loja e foram pra um de roupas, compram um conjunto social: uma camisa azul escura, colete cinza escuro, gravata xadrez, cinza, preto e branco, calça preta e sapatos azuis. William Patterson havia mudado muito, meus amigos!
Após as compras voltaram pro trabalho, tudo já estava pronto, Kurt, Edgar e Rich, conseguiram manter Tasha longe da SIOC até que tudo esteja pronto e Patterson chegasse arrumada.
Seus cabelos soltos até o ombro e a linda roupa no corpo, era assim que ela estava no vestiário se arrumando.
PATTERSON
Se eu estava nervosa? Sim ou óbvio!? Termino de me arrumar e coloco a caixa com as duas alianças no bolso, mando mensagem pra Jane.
Mensagem:
- Tudo pronto, pode levá-la pra SIOC com os olhos vendados! - Mandei.
- Beleza, boa sorte, loirinha. Mesmo eu estando lá vendo tudo.
- Obrigada! Vamos lá, coragem William!
Mensagem of
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of teenagers
AcakCONCLUÍDA 🏳️🌈 Patterson e os outros fizeram colegial juntos, William e Tasha namoraram por um tempo, mas acabou quando a escola acabou. Depois de anos os mesmos sentimentos voltaram a tona