You are everything I ever dreamed of!

103 6 3
                                    


TASHA

5 anos depois.

Hoje estávamos todos juntos na casa de Jane e Weller pra comemorar o aniversário dos gêmeos deles, eu e William estavamos no meio das pessoas de frente pra mesa, a loira tinha Cristina em seus braços com a cabeça no seu ombro, a garotinha já havia brincado muito e agora aperentava ter bastante sono, Noah estava a frente da mesma do bolo de olho nos docinhos e eu o vigiando pra não roubar nenhum antes do parabéns.

- Noah, ainda não, devolva! - O vi pegando um brigadeiro e lancei um olhar sério.

- Ah mama, só um! - Ele resmunga.

- Não! Agora vem aqui.

- Não quero! - Ele cruzou os bracinhos fazendo o bico de bravo igual o da outra mãe.

- Noah, escuta sua mãe, larga o doce e vem aqui! - Minha esposa diz suave mais ao mesmo tempo séria.

Assim ele fez, largou o doce e veio em nossa direção.

- Por que ele escuta só você? - A olhei.

- Porque ele é cabeça quente igual você e olha, eu sei lidar com vocês dois na maior calma. - Ela sorriu subindo a filha que tava escorrendo do seu colo.

- Como você consegue? - Noah ficou na minha frente e coloquei as mãos no seu ombro.

- Amor! - Ela põe a mão no meu ombro e me puxa dando um beijo na minha testa.

- Já esperava essa resposta sua! - Sorri recebendo seu beijo no topo da minha cabeça.

- Vamos cantar parabéns! - Weller falou alto.

William levanta Cristina no seu colo pra ela poder bater as palmas, cantamos o parabéns e a garotinha no colo da minha esposa tava quase dormindo alí, sorri com a cena e vejo Noah correr pra abraçar os gêmeos e pegar os docinhos.

- Agora não adiante segurar mais. - Rich aparace no meio da gente.

- Que susto, maluco! - Dei um pulo com a mão no coração.

- Ain, se assusta fácil, hein Will! - Ele olhou pra loira.

- Deixa ela, coitada. - A loira falou pra ele.

- Ok ok, e essa garotinha quer brincar com o titio Rich? - Ele olhou pra pequena no colo dela.

- Tô com sono, tio. - Minha filha respondeu baixinho.

- Pera aí, deixa eu trocar o braço, não sei como ele ainda não dormiu. - William disse colocando Cristina deitada no seu outro ombro.

Os gêmeos deram os primeiros pedaços pros pais e os dois sorriram bobos, Cristina comeu um pedaço de bolo e alguns docinhos e a mesma ficou um pouco mais acordada, mais ainda queria ficar no colo da loira. A festa logo acabou e Cristina já havia dormido no caminho pra casa no colo da loira também, dirigi até em casa e logo chegamos, nesse início de outono tudo estava lindo, as folhas laranjas no nosso jardim era a coisa mais linda.

- Que bela hora pra essa garotinha dormir no seu colo, até eu queria tá aí. - Sorri parando o carro.

- Quando eu colocar ela na cama você pode fazer o que quiser. - Ela falou com um tom malicioso.

- Mal posso esperar! - Sorri.

PATTERSON

Saí do carro com Cristina no colo e Tasha ajudou Noah se desprender do banco, ele também tava sonolento, subimos com os dois e escovamos os dentes deles, os vestimos e colocamos na cama.

Love of teenagersOnde histórias criam vida. Descubra agora