The living room is not the plot the place for two teenager

185 16 12
                                    

Elas foram pra escola e tempos depois Tasha chega desesperada na mesa dos amigos, sua última aula antes do intervalo não foi com eles. Gente! Alguém me ajuda estudar, vai ter prova de física e eu to mal, quem se candidata? Ela senta na mesa de olhos arregalados sem menos falar oi. Oi pra você também Tasha, eu sou péssimo em física mais a Patterson pode te ajudar, ela que me ajudou a passar no ano passado. Rich ri. Você me ajuda?? Pergunta preocupada. Claro, posso ir na tua casa a tarde lá pelas três? A loira responde olhando seu relógio de pulso com um sorriso. Beleza, eu te espero lá. Tasha diz e retribui o sorriso. Todos na mesa percebem o clima entre elas e ficam sorrindo que nem bobos.

As horas foram se passando e logo todos foram pra casa e Tasha estava esperando Patterson chegar a sua casa. Logo ela chega e bate na porta, Tasha corre pelas escadas e vai atender, pois só ela estava em casa, sua tia tinha saido a pouco tempo. Hey latina! A loira fala sorrindo ao ver a porta se abrir e ela aparecer. Finalmente você chegou!! Tasha a abraça brevemente e puxa a mesma pelo braço pra dentro de casa, elas sobem e sentam na cama da Tasha. Valeu por me ajudar com física, eu sou péssima. A morena ri pegando sua mochila se sentando ao lado da outra. Tranquilo, quando precisar é só me pedir. Patterson sorri colocando a mão atrás do corpo da mais baixa. Diz aí....ta afim de fazer algo domingo, só nós duas? Ela pergunta encarando Tasha. Quer dizer...um encontro? Zapata arqueia a sombrancelha e encara a mesma que acena com a cabeça. Eu topo, mais resolvemos isso depois que você me ajudar, ok? Acarecia o rosto dela que estava com uma pequena feição frustrada porém sorri.

Horas depois eles terminam e Tasha já tinha aprendido o que precisava pra estudar pra prova, então decidem ver uma filme. Como no quarto de Tasha não havia TV elas descerem pra sala, Patterson pega sua mochila e a coloca na poltrona ao lado do sofá. Ao sentar no mesmo ela põe seu braço na guarda dele e então a morena aproveita pra se aconchegar nela, sua cabeça pousa no ombro da loira que desce o braço o colocando nas costas dela. Uns minutos que o filme começa elas começam a se beijar profundamente e Tasha sobe no colo da loira pondo uma perna de cada lado do corpo dela, suas mãos estavam uma no ombro e outra na nuca da mesma, já as de Patterson desceram das costelas até a cintura dela, durante o beijo ela ia apertando sua cintura, ato que fazia Tasha suspirar no beijo. Suas línguas imploravam por espaço em suas bocas e logo as mãos da Patterson desceram mais um pouco parando na bunda da morena, ela dava leves apertadas que fazia Tasha gemer baixinho no ouvido da outra que estava deixando marcas e beijos molhados agora no pescoço dela, depois de marcar ela toda enquanto os gemidos eram músicas para seus ouvidos, volta a beijar Tasha.

Quando estavam perto de ir para o próximo passo uma mulher entra falando algo mais logo para e grita. Tasha voltei, desculpa o..... AHHH, MEU DEUS!! Sua tia vira a cara de imediato enquanto Tasha se jogava no lado de Patterson no sofá levantando a alça da sua blusa. Que merda foi essa?  Cristina arregala os olhos. Olha... melhor eu ir embora, domingo a noite eu te pego as 8. Patterson levanta e da um selinho em Tasha.

Love of teenagersOnde histórias criam vida. Descubra agora