CHRISTOPHER UCKERMANN
– Prazer, Pablo. Eu sou Christopher Uckermann, marido da Dulce.
Não sei o que estava acontecendo comigo, minha mão formigava, me sentia suando frio e minha barriga doía. Essa era a sensação da morte?
A cada risinho trocado do tal Pablo, sentia que ia gorfar e o pior, ele pediu uns minutos da atenção de Dulce até a mesa dele. Agora estavam lá, os dois falando sei lá o que, e meu coração saltando aqui do outro lado, na mesa dos meus pais.
Senti a mão de minha mãe segurar a minha e seu riso nada discreto.
— Você foi fisgado, né?
— Que diabos você está falando, mãe?
— Sua mãe e eu não concordamos em muita coisa, filho. Mas nisso, ela tem razão. Você está nitidamente apaixonado pela moça.Estava tão visível assim que até meu pai que até meu pai notou?
— E está morrendo de ciúmes do tal Pablo, não é?
— Ciúmes? Eu? Eu sou confio em mim, não estou com ciúmes.Ou será que estava?
— Fizemos um bom trabalho, não é? - minha mãe disse e meu pai assentiu com a cabeça.
Depois de uma eternidade de sofrimento, Dulce voltou a mesa. Já não aguenta mais ouvir o riso daquele imbecil do Pablo.
Terminamos de comer, eles na verdade, eu ainda sentia meu estômago pesado pelo desagradável conhecido de hoje.
Quando estávamos nos dirigindo a saída do restaurante, fiz questão de cumprimentar Pablo novamente
— Foi um prazer conhecê-lo, Pablo.
Ele retribuiu com um sorriso que eu senti amarelar, a medida que toquei Dulce na cintura e ela encontrou seu rosto em mim.
O miserável ainda gostava dela.Quando chegamos em casa, me fiz a pergunta: será que Dulce gosta de mim, tanto quanto gosto dela?
— O que aconteceu entre Pablo e você?
— Não foi nada demais. Quer dizer, além do quase casamento.
— Não quero me intrometer ainda mais, só fiquei curioso, quem foi que terminou?
Dulce acabou de passar o creme em suas pernas e se voltou a mim.
— Posso estar errada, Christopher, mas esse seu interesse todo tem a ver com ciúmes? Não pense que não vi os olhares que disparava a nós
— Dulce, eu nunca senti nada próximo a ciúmes, então não sei o que estou sentindo agora, mas sei que não queria perdê-la.
— Christopher, eu estou aqui, certo? - ela disse envolvendo seus braços em torno do meu pescoço.
— Mas você gosta de mim?
— Mais do que imaginaria ou deveria.
— Fico muito feliz que você seja minha esposa.
Ao ouvir minhas palavras, Dulce engoliu em seco e fechou os olhos.
— Vamos dormir, certo?
Vocês notaram alguma coisa de estranho na Dulce???
Algumas revelações surgiram nos próximos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo Cambió
RomanceChristopher estava no auge dos seus 29 anos e nada na vida o importava além de suas noitadas e a deliciosa arte de beber vinho. Seu pai era dono de uma das mais importantes vinícolas do México e temia que com a vida que Christopher levava, não seri...