Dulce sentiu os lábios de Christopher pressionando os seus e sua língua pedindo passagem. Cedeu aos encantos daquele beijo e uniu sua língua na dele, em um beijo quente com notas de água salgada.
Quando se separaram para recuperar o fôlego, sua mente se iluminou trazendo de volta consciência a ruiva. Aquele beijo era errado.
- Prefiro entrar agora, está frio e tenho trabalho demais para pegar uma gripe a essa altura. - Dulce disse mais olhando para o chão do que para Christopher. Engoliu em seco em seguida, e deu meia volta para casa.
Christopher ouviu aquilo sem entender, nunca em sua vida depois de um beijo, a atitude seguinte fora aquela. Respirou fundo, e pensou com clareza, é apenas um casamento sem futuro do qual me livrarei logo, não há porque me frustrar.
Dulce tomou um banho quente e pensou no que havia acontecido. Christopher tinha um beijo maravilhoso e o bônus de vê-lo somente de bermuda molhado pela água da praia, deixava qualquer um sem fôlego e borbulhando de desejo. Mas aquilo realmente era errado, já estava complicado demais as coisas do jeito que eram, um beijo não melhoraria nada. A única coisa que deveriam fazer era conviver até que o prazo da menstruação acabasse.
Depois de um tempo, Christopher também voltou para casa. Um banho quente parecia tudo o que ele precisava, pelo menos por ora.
Pelo barulho do chuveiro ao adentrar seu quarto, constatou que Dulce estava usando o banheiro da suíte. Pegou uma muda de roupas em seu closet e quando se voltou para a porta com a intenção de usar o banheiro social, viu Dulce sair apenas com a toalha enrolada em seu corpo.
- Christopher, aquilo não pode acontecer de novo.
- Dulce, estamos casados, o que mal tem em um simples beijo?
- O mal está realmente nisso, Christopher. Esse casamento não significa nada para nós. Só não foi anulado ainda porque estamos com medo de sermos pais. Não vamos complicar mais as coisas.
- Você tem razão. Só espero que aguente presenciar a vida que vivo, pois não pretendo mudar só porque está aqui.
Com essa última fala, Christopher se dirigiu ao banheiro social.
Após tomar banho, decidiu que iria para o Club Lux. O casamento não começará ali, mas poderia acabar.
Ao chegar no clube, Christopher se dirigiu ao balcão das bebidas e começou a beber doses de tequila. Sentia a garganta queimar a cada gole, do jeito que gostava.
Entre alguns shots, sentiu uma presença feminina ao seu lado.
- Quer companhia, gato?.
Christopher virou-se em direção da voz que o chamava. Ao seu lado estava uma bela moça, de lábios vermelhos, cabelos loiros com um vestido preto curto.
- Eu adoraria. Aceita uma bebida? - Christopher levantou seu copo em sugestão a moça. - me chamo Christopher.
- Adoraria… A propósito, me chamo Belinda.
Entre goles e flertes seguiu-se a noite de Christopher ao lado de Belinda, até chegar a madrugada.
Depois de beber o suficiente para aquela noite, Christopher chamou Belinda para seu carro.
Ali no banco de seu carro, trocaram vários beijos quentes, mesmo embriagado suas mãos sabiam onde e como tocar.
Sentiu o corpo de Belinda arquear para frente quando seus dedos subiram entre o meio de suas coxas.
- Tem camisinha? - Belinda sussurrou no ouvido de Christopher.
- Em casa, junto a uma cama maravilhosa. - Christopher respondeu.
- Adoraria conhecer.
Com a afirmação de Belinda, Christopher ligou o motor de seu carro e partiu para a sua casa. Uma de suas mãos segurava o volante e a outra livre, segurava uma garrafa de vinho.
Ao chegar meio cambaleante com Belinda em sua casa, a cobriu de beijos melosos e alcoólicos.
- Você vai adorar minha casa. É muito linda. - Christopher disse com a língua um tanto enrolada.
Dulce estava deitada na cama, quando ouviu um carro e risadas altas que pareciam vir do lado de fora da casa. Vestiu uma camiseta de Christopher e seguiu para a porta. Antes que pudesse abrir, viu pelo vidro da porta, Christopher agarrado a uma loira oxigenada.
Voltou correndo até a lavanderia e encheu um balde com água fria da torneira.
- Se ele pensa que sou boba, está muito enganado. Eu sou Dulce María. - Ela disse a si mesma.
Quando voltou a porta, deu tempo suficiente para esconder o balde e abrir a porta.
- Oi amor, você demorou. - Dulce disse com o melhor sorriso em seu rosto.
- Quem é essa, Christopher? - Belinda perguntou.
- Eu sou Dulce, a esposa dele.
- Isso é verdade, Chris?
- De certa forma, Melinda. - Christopher disse com a língua enrolada e tentando movimentar as mãos como dizendo "mais ou menos".
Belinda olhou com reprovação para Christopher e seguiu o caminho até a rua, desaparecendo de vista.
- Dulce. Dulce. Você se arrependeu, meu amor? É isso? Você é muito mais bonita que ela, sabia? - ele disse quase caindo em cima de Dulce.
- Eu sei meu amor. Agora deixa que vou cuidar de você do jeito que você merece.
Dito isso, afastou Christopher de seu corpo e jogou o balde de água fria nele.Adorei o que Dulce fez com Christopher e vocês??
Não se esqueçam de comentar e favoritar o capítulo.
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo Cambió
RomanceChristopher estava no auge dos seus 29 anos e nada na vida o importava além de suas noitadas e a deliciosa arte de beber vinho. Seu pai era dono de uma das mais importantes vinícolas do México e temia que com a vida que Christopher levava, não seri...