Compras

175 16 2
                                    

DULCE MARÍA

Christopher e eu continuamos a nos beijar e conversar banalidades.

— Christopher, pode me levar para casa? Não quero deixar milhões no Uber para cá.
— Claro, princesa.



Dulce me deixou em casa perto do almoço. Ainda tínhamos um encontro marcado para noite e eu precisava muito de umas mudanças.
Liguei para Anahí.

— Minha bela, Anahí. Como está? Eu preciso de sua ajuda.
— Oi Dul, estou bem e você? O que você precisa?
— Preciso da sua ajuda, porque quero algumas mudanças... No visual...
brincando?????
Não, será que consigo um encaixe para salão hoje?
— No salão que eu vou sim. Sou cliente vip.
, eu te amo.
— Eu sei. Posso passar ?
— Te espero.

Estava empanturrada de queijo e vinho, então nem almocei. Tomei um banho rápido e coloquei jeans e uma blusa.

Estava tão ansiosa para que ela chegasse, que quase voltei a roer as unhas.
Anahí me levou ao shopping, onde ficava seu cabelereiro. Ela realmente tinha conseguido um horário de última hora.

— Oi minha rainha. - um homem de cabelos loiros disse a Anahí e a cumprimentou com dois beijinhos na bochecha, que nem chegavam a encostar na pele.
— Oi Ricky! Essa é minha amiga, a que te falei.
— Oi Dulcinha! Que prazer te conhecer.
— Igualmente, Ricky. - novamente ele também me cumprimentou com aqueles beijos estranhos.
— Eu quero uma transformação  babado!
Não precisa de tanto, Any. Eu só quero sair do vermelho. Você acha que é possível, Ricky?

Ricky analisou meus cabelos, e segurou os fios, principalmente as pontas.

— Seu cabelo está em ótimo estado, então sim, podemos trabalhar nele.

— Ricky, estava pensando que tal voltar a cor natural e mesclar com um ombre hair?
— Acho que ela ficaria divina. Posso trabalhar, Dulce?
— Claro.

Não sei quantas horas passei ali sentada. Como Anahí fofocava com Ricky, não fiquei tão entediada, por mais que não soubesse metade daquela termos que pareciam próprios.
Parte da ideia de Anahí, foi me deixar de costas ao espelho, para ver o resultado só no final e ter uma grande surpresa.

Fui finalmente autorizada a me virar para o espelho, e quase cai para trás.
Eu estava irreconhecível. Meu cabelo realmente estava na cor natural que tanto sentia falta e tinha um toque loiro da metade dos cabelos até as pontas, junto com cachos.

— Obrigada Any, obrigada Ricky. Vocês são incríveis!!!
— Quero pagar essa transformação toda e você para as roupas, tá bom?
— Que roupas?
— Não veio só mudar o cabelo, né?
— Já tô ligada que você está com o Ucker, então, minha querida, temos muita roupa a comprar. Inclusive langeries. Aliás, Christopher gosta de azul.

Anahí me guiou pelo shopping todo, levando de loja em loja. Já não aguenta mais, só que nada parecia suficiente para ela.
Depois de várias langeries, vestidos e sapatos, eu só queria sair correndo.

Todo CambióOnde histórias criam vida. Descubra agora